Blá Blá Blá, Estou de volta!

Tenho nem vergonha na cara, eu sei (kk) deixei o blog desatualizado por um bom tempo, mas para TUDO meninas, estou de volta e cheia de novidades e tags maravilhosas, a primeira novidade é que estou formadaaaa!! (eeeh) agora sou oficialmente Designer de moda, minha formatura foi maravilhosa e estou muito feliz com essa conquista, outra novidade é que estou noiva, e a nova tag será Diário de uma noiva com dicas e vlogs sobre preparação do Chá, casamento e mais, estou ansiosa!! 



Ah, feliz ano novo a todas!
  breve novidades, aguardem
 beeeijos e até o próximo post

0 GL comentaram :

Postar um comentário

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo