Namorada Ligada: Scrapbook dia dos namorados!!

EEEEEH, como o dia dos namorados está bem perto (já era pra eu ter feito varios posts) decidi fazer alguns posts com dicas criativas para o dia dos namorados, até porque nada melhor do que ter algo criativo e a cara dos dois no presente né? 
 Eu fiz esse scrapbook no dia dos namorados do ano passado e coloquei junto com o presente, ele amou!


É bem fácil de fazer, usei papel duplex, papel guardanapo, adesivos, cola, tesoura, papel de presente, fotos reveladas em tamanhos diversos (montagem de 2 fotos em tamanho 10x15).
  O legal é que fique a cara dos dois, por isso coloquei frases, ingresso de cinema, papel de bombom e tudo que lembrava nossos momentos.
 Como não fiz o passo a passo no site Crafiting Geek  tem muitos tutoriais de scrapbooks! 







Espero que gostem da dica!
 Beijooos
 Everli Barbara

2 GL comentaram :

  1. Nossa,que fofo,acho que ele amou seu presente,é uma recordação pra toda vida né? ainda mais quando relembram fatos que marcaram ..boa sugestão ,amei.Pena que ja sou casada mas quem sabe não prepare alguma surpresa tipo assim para meu namorido ..Bjs
    http://www.simonebastos.com/

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais linda!!
    Sempre quis fazer algo do tipo.. mas e a preguiça? não deixa.
    bjss
    arisecondo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo