Sobre primaveras...


Enquanto caminhava pela rua, parei para observar as pessoas que passavam ao meu redor, parei e lembrei-me o quanto assim como aquelas pessoas a vida também passava rápido.
 Lembrei que faltava apenas alguns dias para mais uma primavera na minha vida e que nem se quer estava ansiosa ou preocupada com isso, não era mais como quando criança que fazia contagem até o "grande dia" chegar, aquela empolgação e planos costumeiros que nós quando somos criança fazemos.
 A gente cresce, e vemos a vida de uma forma diferente a partir desse momento, não é só amarelinha, casinha, esconde-esconde ou coisa do tipo, é entender que é preciso lutar pra conquistar sonhos, não se importar com o que vão pensar de você e entender que SEMPRE será julgado pelo que tem e não pelo que é. 
 Já dizia Clarissa Corrêa, pra viver é necessário se estressar menos e sorrir mais, carregar menos o mundo nas costas e dormir em paz.
 Não sou tão boa em escrever textos, e pior ainda em termina-los mas uma coisa é certa, "carpe diem" aproveita o dia antes que amanhã seja tarde demais, uma vez escultei uma velhinha dizer "A unica certeza da vida é a morte" e é essa a verdade, vivemos com a certeza de que vamos morrer um dia. 
 Eu apenas agradeço a Deus, agradeço por ter a sua valiosa presença comigo todos os dias e por nem se quer um segundo ele me abandonar. 





 "Eu escolho não desistir da vida, dos sonhos, de Deus. Mesmo quando os dias forem difíceis e o céu estiver nublado. Mesmo quando as quedas deixarem feridas abertas. Mesmo quando todas as portas estiverem fechadas. Mesmo quando a dor insistir em me abater. Se o meu hoje for ruim, eu escolherei não desistir. E se o meu amanhã for novamente ruim, eu escolherei novamente não desistir." 
Laureane Antunes


Beijos 
 Everli Barbara

4 GL comentaram :

  1. Lindo texto e lindas fotos! É assim mesmo,eu percebo que quanto mais velha eu vou ficando mais rápido o tempo parece passar...É bom saber que embora tudo aqui seja temporário,a palavra e o amor de Deus são eternos.

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas e inspiradoras *-*
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você é linda
    Amei as fotos
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AMEI a frase final do post. Até anotei. Perfeita!

    As fotos estão lindas!!

    Bjo bjoooo!
    Tita

    http://mundodelatita.blogspot.com
    http://instagram.com/mundodelatita
    http://facebook.com/mundodelatita

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo