Dia do fotógrafo!!!

EEEEEH, enfim o primeiro post do ano (O blog está de roupa nova!)
 Quero primeiramente desejar um feliz 2015 a todas. Bom, hoje é 8 de janeiro o dia do fotógrafo e eu sou suspeita a falar né? sou apaixonada por essa mágica desde pequena. Sim, mágica! uma obra prima da natureza, uma vez que a imagem é obtida pela ação da luz sem intervenção humana. Imagino a cara das pessoas daquela época ao ver a mágica acontecer, o como afirmavam maravilhados "Existe uma forma de congelar o tempo!" 
 A fotografia é isso, um fragmento do tempo, um instante preservado, que não se perdeu como se perdem todos os instantes, a incrível mágica de reviver momentos, relembrar de pessoas que não estão mais por perto, amores, sonhos, lugares marcantes, estações do ano...

Meu amor.

 Não tem nada mais belo que fazer parte da história de outro alguém, e ser fotógrafo é isso, registrar amor, sorrisos sinceros, fazer com que a pessoa se veja da mais bela forma e diga para si mesma "Nem acredito que sou eu."
 Costumo dizer que todo meu cérebro é uma câmera.

Fotos do ultimo ensaio de casal *-* (Gisele e Odair)
     Até o próximo post
          Beijo
       Everli Barbara


10 GL comentaram :

  1. Que blog lindo, amei as fotos, e feliz dia do fotógrafo. Parabéns!
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos são tão lindas, e parabéns pelo seu dia! Seu blog tá lindo! Beijo e Feliz 2015

    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, um feliz 2015 pra você também!

      Excluir
  3. Ai eu também acho que é algo mágico *-* E que fotos maravilhosas *-* Eu amei!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Meu noivo é fotógrafo e amo registrar minha vida em flashes, então parabéns a esses profissionais que registram nossa alegria. Lindas fotos Flor!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo