A beleza exterior que agrada a Deus

Acredito que tudo quanto fizermos tem que ter vestígios do amor de Deus. Tem um tempo que gravei um video mas como nunca gosto da minha cara neles, não postei. 
 Muita gente ainda tem aquela visão distorcida a respeito de MODA X SER CRISTÃ, sou envagelica e sabemos que não é fácil ser diferente em um mundo no qual os valores foram invertidos e que a beleza exterior tornou-se mais importante do que a beleza interior.






"Portanto, quer comais, que bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus." 
 (1 corintios 10:31) 

Diferente do que muitos pensam moda não é pecado mas nem tudo que tá na moda nos convêm usar.  Ai lembro da passagem que diz "Todas as coisas me são licitas, mas nem todas as coisas me convêm, todas as coisas nos são licitas mas não me deixarei dominar por nenhuma delas." 
(1 corintios 10:23)

Talvez muita gente não saiba, mas Deus foi o primeiro estilista.
Quando Adão e Eva pecaram a primeira coisa que aconteceu foi eles perceberam que estavam nus, independente de ter pego as folhinhas e coberto suas partes na bíblia relata em Gênesis 2:21 que: "E fez o Senhor Deus a Adão e a sua mulher túnicas de pele e os vestiu." Deus criou a primeira peça de roupa que foram túnicas, isso significa que a moda que desnuda não agrada a Deus tanto é pecado que foi a primeira coisa que Adão e Eva perceberam logo que comeram do fruto proibido. 

Mas então eu posso me vestir bem? 
Claro, a mulher virtuosa se veste bem! A biblia relata também sobre a mulher virtuosa em Provérbios 32:22 "Tinha condições de usar vestidos de linho fino e purpura" Não que precisamos usar linho ou púrpura para saber se vestir, mas eram matérias característicos da época, isso significava que as mulheres virtuosas se vestiam muito bem para também agradar ao Senhor.

Então mantenha a beleza externa que agrada a Deus e antes de tudo, nada como vestir-se bem no corpo e também na alma!
"A força e a honra são seus vestidos e se alegrará com o dia futuro."
 (Pv 31:25)

Espero que gostem do post e até o próximo! 

Beijoooos
 Everli Barbara

2 GL comentaram :

  1. Amei o Blog, amei o post e eu sei o quanto é difícil ser evangélica no mundo em que vivemos hoje. Também sou evangélica e fiquei super feliz em ver que você também usa o seu espaço para espalhar o amor de Deus entre os outros.
    Seguindo!
    Ps. Você é lindaaaaaaaaaaaa *o*

    http://quasequedezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Garotas de igreja tem que cuidar mesmo das roupas, para nao andar na rua como piricrente hehe. Sempre gosto de lembrar que nosso corpo é templo do Espirito Santo!
    Eu amei seu look! ♥
    Amada, mandei o pedido no FB, meu nome é Aline, me aceita que vou enviar a placa hehe ^^

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo