Bolo com amor!

Olá meninas, como passaram o final de semana? Bom, tentei aproveitar o meu antes que as aulas voltassem (volta semana que vem). Sou um desastre na cozinha, derrubo tudo, me queimo, mas minha mãe é um anjo e sabe fazer um monte de delicias (huuuuuum) e ela me ensinou a fazer esse bolo que por acaso ficou uma delicia, no começo até meu namorado ficou com medo, mas ele amou! Ficou tão fotogênico que decidi postar.



 Ingredientes:
4 Ovos
4 Colheres de margarina
2 Xícaras de leite
2/3 Xícaras de farinha de trigo
2 Colheres de fermento
1 Xícara de açúcar
1 Xícara de nescau

Cobertura e recheio de brigadeiro:

Leite condensado
Nescau
Bis
A cobertura foi de brigadeiro e o recheio também, super fácil de fazer, depois fui colocando o bis do lado e joguei esses "granulados" de coração.
Como essa forma de coração é pequena (não parece, mas é) a massa do bolo deu pra essa e mais um redondo. 

O que acharam dessa delicia? 
   Beijos e até o próximo post.
                 Everli Barbara

11 GL comentaram :

  1. Ai que bolo maravilhoso.
    Eu AMO cozinhar, rs.
    Bolo é a coisa que mais gosto de fazer na cozinha HAHAHHA
    Vou por a sua receita no meu caderno, porque eu adorei!
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia *---*

    Eu AMO cozinhar <3 vou anotar a receita... Quero essa forma de coração *--*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com (o domínio mudou :D)

    ResponderExcluir
  3. Além de lindo, super gostoso né! Eu querooo *-*

    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in
    Insta: @palomapr2

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo, deve ser uma delícia!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  5. Perfeição em foto haha.. Eu amo todo tipo de doce, ainda mais esses tudo bonitinho *-* Dá até dó de comer haha.. AMEI! E a receita é bem fácil né?

    Seguindo, retribui? --> <3 *-*
    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aii que delicia, amei a receita linda!
    te seguindo tbmmm! beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mds ficou lindo, parece que ficou ótimo mesmo. Haha rlx eu tbm sou um desastre na cozinha, ainda bem que existem mães ♥

    Beijos.

    bydeborafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindooo, deve estar delicioso hummm :p
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ain me coração....preciso fazer esse bolo <3
    http://www.laisherculano.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo