Customização short EUA


Olá meninas, como vocês estão? Bom, aproveitei esses dias em casa (ainda estou de férias o/) pra fazer esse tutorial que é bem fácil, eu já tinha visto em alguns sites e no google e decidi fazer e amostrar pra vocês o como o meu ficou.


Pra fazer só basta ter o short, fita, tinta de tecido cor branca e vermelha. 
  Super fácil e eu amei o resultado.
 até o próximo post, beeeeijos

Everli Barbara

10 GL comentaram :

  1. O short ficou lindo, agora só falta você montar look com ele e postar as fotos aqui! hahaha :D
    Beijos

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a customização, ficou lindo ;)
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Everli, é muito simples mesmo!
    Quero ver look com ele! :D
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  4. Que meigo hahahaha já tentei fazer algumas vezes, mas não gostei

    Beijimm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também estou aproveitando as férias, fazendo vários diys rs, gostei bastante, ficou ótimo.

    Beijos ^^

    bydeborafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É tão facil e fica tão lindo né?

    Muda todo o visual *-*

    Adorei o tutorial :)

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que toop! Amei a customização... Sou doida pra fazer algo assim mas tenho medo de estragar e acabar perdendo a peça, quem sabe um dia eu crie coragem e faça! :)
    Beijãão
    www.luizadora.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo ficou. Fiz um bem parecido.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  9. Que short lindo, super amei! Depois vou tentar fazer..

    Beijos

    http://timidainocente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou bonitão, mas se eu fizer no meu, eu acabo estragando tudo kkkkkkkkkk beijos!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo