Como afinar o rosto: Contorno

Olá meninas, passei alguns dias sem publicar no blog, pois como falei na fan page  que estaria viajando. Mas já estou de volta! Aproveitei que estava lá (em Maceió) com minhas primas e uma delas (Janete) fez essa make para eu tirar algumas fotos dela e resolvi é claro amostrar o passo a passo dessa técnica para vocês! 

O primeiro passo é lavar e secar bem o rosto.
Para fazer o contorno você vai precisar de uma base ou pó que tenha o tom mais escuro que o da sua pele, basta passar (com um pincel ou com o dedo) abaixo da maçã do rosto, no queixo, na testa, no canto do nariz para deixar mais fino e também no côncavo.
Você vai precisar também de uma base mais clara que o tom da sua pele e passar nos locais que a base escura não foi usada. 
Pra finalizar o rosto, você passa normalmente um base do seu tom de pele no rosto todo. 
Depois foi usado pó, blush, uma sombra marrom nas pálpebras, batom, lapis de olho.


Gostaram da dica? 
Tutorial por: Janete Carvalho

Beijos
     Everli Barbara

5 GL comentaram :

  1. A técnica é ótima, amei a dica! Vou mostrar para a minha mãe já que ela estava á procura disso. Beijos e sucesso!
    http://sonhodefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Noooooooooooooossa eu amei!
    HSUAHSUAH tenho bochechas por 5 pessoas em um rosto só. amei isso!

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O resultado ficou ótimo.

    Bjus ^^

    bydeborafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei em, ficou perfeito, vou tentar fazer em mim.
    Beijos! sua foto do perfil está muito parecida com a Demi Lovato, linda vc.
    http://bidicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo