DIY: Caixa de madeira decorada.


Como o dia dos namorados é amanhã, decidi fazer esse DIY fofinho para vocês, ensinando a decorar essa caixinha de madeira. O passo a passo é bem simples. 


Você vai precisar:

Caixa de madeira
Cola (eu usei essa cascorez)
Papel de presente (para a parte de fora e para dentro também)
Tesoura
Cartão velho ou espatula de silicone



Primeiro passo é cortar o papel do tamanho da caixa, passar a cola e depois colar o papel.



Depois use o cartão (ou a espatula de silicone) para fixar o papel na caixa e depois passe algum tecido por cima para que não fique nenhuma bolinha da cola na caixa. 


Depois de fazer isso na caixa toda, é a vez de cobrir a parte interna da caixa, usei esse papel vermelho. 



E a caixinha ficou assim. Espero que gostem!
      Beijos
Everli Barbara

5 GL comentaram :

  1. A caixinha ficou super fofa. Agora é só rechear de bombom e dar de presente para o namorado. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou super linda, fiz uma parecida no blog
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro aprender a fazer essas fofurinhas *--* Achei super fácil e lindo parece que já foi comprado pronto

    Beijooos

    http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa acabei de fazer um post sobre uma caixinha das utilidades que tenho e no post falei sobre decorar, voce me ajudou muito querida eu ia pintar mais vou comprar papel e cola e fica mais facil e pratico e economiza tempo pra mim kkkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. qual o tipo de Papel de Presente

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo