FAQ Design de moda.

Olá meninas, tem um tempo que algumas pessoas me procuraram querendo saber um pouco sobre o curso que estou fazendo que é Design de moda, muitas pessoas tem dúvidas a respeito da faculdade, do mercado de trabalho, de como é,  então vou gravar um vídeo explicando o que sei, e o que vi no 1º semestre, deixem suas perguntas aqui nos comentários e terei prazer em responder cada uma delas!

 Foto: Raquel Queiroz

Beijos
 Everli Barbara

7 GL comentaram :

  1. super adorei a ideia! ahahha esse é um dos meu possíveis trabalhos, então, me avise quando sair o vídeo!!!!!
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, quero muito fazer moda!
    Tenho muita dúvida sobre as diferenças dos cursos, por exemplo, qual a diferença entra designer de moda e moda e textil?
    beijos, http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorava tirar esse curso, mas meus pais não deixam

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parabéns
    esse seu curso é muito interessante
    eu sou louca pra fazer ao menos o curso de corte e costuma
    sempre quis e nunca encontro, ou encontro muito longe de casa
    mas dai faculdade de design de moda é mais abrangente ainda
    ja visa mesmo o mercado de trabalho.
    faz mesmo mais posts contando como é, tudo eu vou adorar acompanhar
    estou te seguindo, nao deixe de me avisar qdo postar novidades ok
    obrigada linda
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Que ideia bacana. Adorei ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe é formada nesse curso ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero saber quanto custa o curso
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Lembrando que só tem até amanhã para participar do sorteio no blog :)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo