Turbante-se

Olá meninas, o post da vez tem participação especial das minhas queridas colegas de classe. Apesar de ter um tempinho sem postar, tinha algumas pessoas me cobrando posts (me perdoem), eu voltei e hoje vim falar sobre uma tendência, os turbantes.

Eu, Emile, Gabriela

  Os turbantes consiste em ser uma tira de pano de até 45 metros enrolada na cabeça, geralmente usado na Índia, Bangladesh, no Afeganistão, no Oriente médio, na África...
Hoje eles são usados como um acessório de moda, que desde da década de 1960 foram bem populares.

Além de levantar o visual, aqui para nós fica muito charmoso e mesmo as mais ousadas ainda tem uma dificuldade de amara-los, por isso separamos algumas formas fáceis de usar lenços e turbantes. 


Tutorial por Sara Alves:



1- O primeiro feito com lenço fino, estampa de oncinha e tecido mais grosso, bom também pra quem tem cabelo mais liso, porque não escorrega muito. 


2- Lenço quadrado. 


3- Lenço com flor

Além de fácil, complementa looks simples, os turbantes super combinam com look mais étnicos, e nos lembra a diversidade de outros povos.

O que acharam? Se joguem nos turbantes, lenços, badanas e faixas! 
            Beijos 
Everli Barbara

12 GL comentaram :

  1. Gostei de ter aprendido como colocar o lenço mais o que eu mais gostei do post foram as modelos haha
    Muito legal!
    Beijinhos
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tá super na moda né? lindosss
    http://princesasemreinoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindos , amei o dá morena de azul . Já aprendi um dia vou usar =D


    Mil beijos , Venha visitar .

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. como eu não tenho esse talento, comprei vários turbantes prontinhos pra usar. mas achei as ideias bastante criativas e vou tentar copiar com lencinhos que tenho em casa!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos e os tutoriais. Acho esta tendência bem bacana!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  6. Adorei os tutoriais, turbante está super em alta né
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho super legal , mas não usaria rs
    Seguindo seu blog ^_^

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Estão lindos! Dá um confere lá na minha pagina e vejam mais modelos e tecidos lindos de morrer!
    Venha domingo!
    Maio das Pretas!

    Muito estilo e coisa boa esperando por você!
    Oficina de turbantes, torsos e amarrações, exposição de bolsas e mochilas e chocolates artesanais. Você vai se deliciar com tudo isso junto!

    Quando: 04 de maio
    Local: Rua do Panta, 27 Final de linha do Garcia.
    Horário: 10:00
    Contatos: 71 9352 5027 tim // 71 8807 7298 oi // 71 8405 4430 claro

    O valor de investimento na oficina será de R$ 20,00. Traga seu tecido ou adquira na hora com a Orí Asé - Cabeça, Força Vital.

    Aceitaremos todos os cartões de crédito e debito.

    Maria Preta,Doce de Irmã e Orí Asé - Cabeça Força Vital juntinhas esperando por vocês!

    https://www.facebook.com/pages/Or%C3%AD-As%C3%A9-Cabe%C3%A7a-For%C3%A7a-Vital/618218041585837

    ResponderExcluir
  10. Olá que bom que voltou a postar rs...muito bonitos amei lá na faculdade tem muita meninas usando é show !!!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo lenços *-* Uso quase todos os dias há 1 ano, são minha paixão! Amei o post <3

    http://complicatedimperfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ameeeeeeei, sempre quis saber fazer, ja favortitei *-*
    passa no blog linda, um beijo.
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo