Look volta às aulas!

Olá meninas, depois de muito tempo sem postar looks, estou eu aqui com meu look de volta às aulas, como já falei em um dos post a baixo, estou fazendo Design de Moda, e confesso que já estou apaixonada pelo curso! kk



O look foi com a pegada mais rock, com tachas e o preto, pra descontrair usei a calça verde, como a camisa é muito cavada usei uma blusa branca por dentro!

|Blusa: Marisa| Bolsa: Leader| Calça: não lembro| Sapatilha: Vizzano| 

Espero que gostem e até o próximo post!
 Beijos
Everli Barbara

13 GL comentaram :

  1. look lindo, amo verde... quero uma calça dessa :( hahaha
    parabéns pelo blog, linda :)

    http://osvintes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Visitem a lojinha do Adote um focinho carente e vejam as promoções e novos produtos
    Comprando qualquer item da lojinha, você estará ajudando um animal em lar temporário a encontrar um lar definitivo.
    www.adote.iluria.com
    um abraço
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Adorei o look! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, voltando as aulas com estilo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameei o look. Super lindo e confortável!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  6. Ameei o look. Super lindo e confortável!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  7. amei a bolsa!
    muito linda!
    ana-dodia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que look lindo! Amei a blusa ♥

    Amei seu blog, se puder faça uma visita ao meu tbm :)
    livroinfinito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Everli! Amei o look! Sou fã das calças coloridas! Puro amor!
    Adorei conhecer seu cantinho!
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Seu look ficou lindo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse look.
    Bem rocker.

    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Depois de tanto tempo ausente, estou de volta :D
    Lindo seu look,amei a bolsa
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo