Cantinho da costura.

Olá meninas, saudades de postar aqui no blog, hoje vim falar um pouco do meu "cantinho" da costura, na verdade quero organizar um espaço no meu quarto, por enquanto resolvi organizar o que já existia, estava uma bagunça de sacos e retalhos de tecidos, então organizei tudo, porque estou ansiosa para aprender a costurar!

Depois
 O antes estava dessa forma, uma bagunça, organizei todos os tecidos, agulhas, botões, tintas, retalhos, enfim tudo!
Antes




É isso gente, em breve novos posts, quem tiver sugestões de posts só mandar email: everlibarbara@hotmail.com
                 
                                                                 Beijos
                                                                       Everli Barbara

8 GL comentaram :

  1. Apaixonada pelo seu cantinho! Queria eu ter talento p/ isso!
    Beijão!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu cantinho ficou liiindo! Sou louca para aprender a costurar rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  3. quanto amor seu cantinho! as minhas ficam encaixotadas por falta de espaco :c suas fotos sao perfeitaaas! seguindo o blog.

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou super organizado, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei, me deu vontade de ter o meu! hahaha
    beijos, ana-dodia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. kkk o antes do seu cantinho ta parecendo como meu ficou lindo bjos
    http://believemodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu amei
    Ficou bem mais organizado e profissional

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo