Objetos de decoração.

Como estou ansiosa pra fazer o post de tour pelo meu quarto, mas ainda tem muita coisa que quero mudar, decidi então postar fotos de alguns objetos e itens de decoração do meu cantinho.
  Bom, o seu quarto tem que ser o local que você possa se sentir bem e confortável com cada objeto, e que possa te lembrar  também das coisas que você goste muito. Por isso, adoro coisas que lembrem: Fotografia, Cupcake, Paris, Andorinhas, Flores, Fofuras, Moda.










Estou ansiosa para deixar tudo do jeito que quero e fazer o tuor pra vocês, mas infelizmente por enquanto é só isso.  
     Espero vir com muitas novidades para vocês aqui.
               Beijoooooos

                        Everli Barbara <3>

12 GL comentaram :

  1. Amei o post. Eu tava vendo umas fotos do seu quarto, achei super lindo. Parabéns, pela organização do blog e do quarto. (: Seguindo aqui, se puder retribuir. Beijos e sucesso.
    http://ohmygoodblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofa a sua decoração! http://complicatedimperfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog,estou seguindo♥ vem seguir meu blog também amor?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Um mega beijo.

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda!

    Beijos
    jessica-teendream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. linda decoração, amei tudo

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  6. Que lindos, principalmente esses 2 manequins *u*
    Eu tenho um assim, mas deixei sem roupa mesmo, haha
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  7. Que quarto lindo! adorei a decoração *-*

    Da uma passadinha no meu blog? http://des-conversando.blogspot.com.br/ seria um prazer ter você lá no meu cantinho, e se gostar segue, ficaria muito feliz! Beijos :**

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!Agora você pode acompanhar o blog Meu estilo também pelo Google + é só clicar em “ adicionar a”
    O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Amei o quadrinho Keep Calm! Super fashion!!!

    Beijocas ♥
    belasenhorita.net.br

    ResponderExcluir
  10. Um item mais fofo que o outro! Todos muito lindos *_* Tmb estou com saudade das cartinhas,tanto de escrever quanto de receber rsrs Fico feliz que você tenha voltado Everli :D Bjs

    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Seu quarto deve ser lindo, lindo os objetos

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A tour eiffel <3 quanto amor

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo