Resenha: Máscara de cílios-Océane Femme

Olá meninas, hoje recebi mais um lançamento da Océanne Femme, a Máscara de Cílios extra volume "Glamourise MyEyes" e sendo sincera, estou apaixonada.  <3

Na verdade sou apaixonada por rímel, porque como meu olho não é muito "aberto" fica parecendo ser bem maior e simplesmente adorei o resultado com essa máscara. *o*




O que promete: O novo produto foi desenvolvido com a combinação de óleo de amêndoas, arroz e jojoba, que proporcionam cobertura intensa da raiz às pontas dos cílios e ajudam a preservar a saúde dos fios.
A escova da máscara foi projetada para concentrar uma grande quantidade de produto em suas cerdas, o que permite uma aplicação rápida, deixando os cílios mais volumosos, longilíneos e definidos.
Preço sugerido: R$ 27,00.



Espero que tenham gostado.
 Beeeeeeijos 


 

9 GL comentaram :

  1. Amei as fotos, ela é realmente muuuito boa!

    Bjs, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o resultado! É uma máscara muito boa ;)
    Estou seguindo seu blog, será que poderia visitar o meu?
    Beijos
    santavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. já usei essa máscara e achei excelente.. é uma das que mais gosto!
    já estou seguindo! espero você no meu blog, acabei de criar, por isso, conto com sua ajuda! beijos
    Pont.nho
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, parece ser ótimo e barata, adorei o resultado, muito bom!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei bem diferente deixa os cílios não muito carregados fica bem natural! Beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  6. Tá todo mundo testando e aprovando.

    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito testar essa mascara, todo mundo usando menos eu ! :/ rs

    Te espero no meu blog , beeeeeeeijos FELIZ NATAL !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa parece ser otimo esse produtinho flor !
    Seguindo :)
    Yasmin Paiva
    segue de volta ?
    Beijinhos !

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo