Como fazer BOKEH falso.



Oiiiiiiii meninas, depois de muito tempo sem postar (mil perdões), por motivos totalmente obrigatórios, estudos, estudos, estudos, voltei pro blog e espero que dessa vez seja pra ficar. Breve, irei fazer um vídeo contando tudo, resumindo a correria do meu ano, e todas as outras coisas, uma RETROSPECTIVA 2013 :)


Hoje vim falar sobre fotografia, claro. A dica do dia é o BOKEH falso.
Estava passeando em blogs de fotografia, e aprendi a fazer o BOKEH falso com notebook, e vim falar um pouco como faz e o que é o BOKEH. 
O que é o bokeh?  O bokeh na verdade é o efeito produzido pela lente das áreas de foco distorcidas, que são geralmente usados para produzir efeito estético, reduzindo distrações e enfatizando o assunto primário.
São essas bolinhas de luzes desfocadas nas fotos. (: 

Para conseguir esse resultado (original) nas fotos, é necessário que seja grande a abertura do diafragma da lente (1.8, 2.0, 2.8). Quanto mais distante estiver o objeto da luz melhor.

http://www.lomogracinha.com.br/wp-content/uploads/2013/11/fake_background_08.jpg
Fotografia do site LOMOGRACINHA




Eu simplesmente, adorei o resultado.
 Espero que gostem, breve estarei aqui com mais dicas de fotografias e outras novidades.
Beijoooooos girls <3

6 GL comentaram :

  1. Amo demais esse efeito, dá um UP em qualquer foto! <3

    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal a dica vou tentar, não entendo nada de fotografia, nem mesmo qual o tamanho da minha lente rsrs, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legall! :) Awwwuun' amei *-*

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, amei sua dica, parabéns pelo seu lindo cantinho, muito fofo, bjs.
    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou te convidado para participar do sorteio que o meu blog está fazendo em parceria com Arsenal da Moda, a ganhadora poderá escolher uma Calça Legging com a estampa que mais gostar e de acordo com o seu tamanho *-*
    http://blogpamellamelo.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-com-arsenal-da-moda.html
    PARTICIPEM *-*

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas as fotos,esse efeito é muito legal :) Bjs
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo