Lançamentos da Oceane Femme

Olá meninas, depois de muitos dias sem post, vim apresentar a vocês o lançamento da Oceanne Femme que recebi esses dias para testar.
 Pra falar a verdade já testei, e com toda certeza está aprovadíssimo!


Esponja Konjac: 100% de fibra Konjac, pura e natural, proporciona uma limpeza profunda, equilibra o PH da pele, além de hidratar naturalmente.
É uma esponja esfoliante, ela é bem dura, mas quando coloca na água ela fica mole. Esfolia mesmo, ótima para o rosto e também pode ser usada no corpo.

Preço sugerido: R$ 12,90


Removedores de maquiagem, fácil de usar e dá pra carregar em qualquer lugar até no bolso.

"Aplicadores com ponta de algodão macia, que contém uma solução removedora de maquiagem para os olhos, enriquecida com agente condicionador da pele, que rapidamente corrida falhas de maquiagem, além de alcançarem com precisão áreas em que lenços e algodão, não conseguem atingir."

Contém 24 hastes, Preço sugerido: R$ 13,00


Espero que gostem, mais informações no site da OCEANE FEMME
Beeeeijos

12 GL comentaram :

  1. poxa adorei *-* alias otima resenha! Leitora, obrigada por ver meu ultimo post, tem texto novo, passa lá quando der, bjbj Kellen.

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/mais-uma-vez-eu-ser-feliz.html

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito desses 2 produtos e parecem ótimos, beijos bom domingo!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. belos produtos

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh,eu tbm ganhei,nem usei ainda rs
    ótima resenha flor;
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também recebi, fiquei encantada com essas hastes, são ótimas para remover rímel, delineador e lápis de olho! Parabéns pela parceria, a Oceane é ótima! :)

    Beijos
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post com os lançamentos, flor!

    e curti muito conhecer seu blog!
    grande abraço

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei bem curiosa com esses produtos, parecem bem bacanas e práticos!

    Beijinhos, Marina
    http://estiloestilomeu.com

    ResponderExcluir
  8. Quando vi esse removedor de make que é um cotonete, eu fiquei louca pra saber mais dele!
    é um arraso....né?
    Obrigada pelo comentário no blog. :)
    Beeijos
    http://sil-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei os produtos ,seu blog está lindo parabéns ,de uma passadinha no meu blog ficaria feliz com sua visita .Tenha um ótimo dia beijos *-*
    http://www.barbienicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Otimo blog parabens!!!
    amei as dicas de produtos estou sempre procurando saber mais
    seguindo ja!!!
    qnd tiver tempo de uma passadinha no meu blog eu vou fica muito agradecida!
    bjs
    thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que legal, eu removo maquiagem é com água e leite de rosa haha, até que é um demaquilante bom. Quer me dar esse removedor não?

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo