Tutorial: Make azul

Olá meninas, depois de alguns dias ausente por aqui, decidi postar um breve tutorial de make azul que fiz alguns dias atrás, eu sempre venho preparando posts para o blog, mas termino não postando nenhum, não sei se é essa fase da minha vida, mas pretendo a voltar ao normal em breve!

  (Não reparem as minhas espinhas)


Essa é uma make, bonita e bem simples de fazer, por isso separei 4 passos apenas para fazer esse olhão azul.
Pra falar a verdade eu amo tons em azul e acho que a make fica um arraso sempre!

http://manequim.abril.com.br/imagem/beleza/maquiagem/585_sombrazul_02.jpg

 Ai alguns produtos que pode ser utilizado pra caprichar no olho azul eu usei as cores:
Branca, Azul turquesa (clarinho), Azul escuro e Preto!


1° passo:  É passar a sombra branca no canto dos olhos e levar até a metade das palbebras.
2° Passo: Na metade das palpebras aplicar a sombra na cor azul clara
3º Passo: terminar o resto das palpebras com a sombra no tom azul  escuro depositando a sombra com o pincel para deixar o tom bem forte.
Uma dica: Para deixar a sombra mais pigmentada antes de aplicar molhe o pincel com um pouco de água, assim o tom sairá mais forte.
4º Passo: usar a sombra preta arrastando levemente com um pincel de esfumar até a metade da palbebra movel.

E por fim usar o rimel  e o lapis de olho, para finalizar a make!

 
Espero que tenham gostado da dica, até breve!
    Beijoooos




7 GL comentaram :

  1. Linda make!!
    AMEI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Achei linda sua make *-*
    Adoro cores rsrs
    Ahh visitei seu blog de fotografia e adorei.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda a make,ótimo tutorial
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sua make ficou linda viu? Super viva! Gostei bastante! =]

    beijos!!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda , amei <33
    Adorei a postagem e o blog por completo , Parabéns :)
    Que tal dar uma passadinha no meu blog ? Aguardo sua visita ♥
    www.derepentenaotemidade.com Super beijo !

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda , adorei
    beijos
    http://raaphaelairigarayzkm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo