Alguns desabafos...






As vezes me surpreendo com a vida, o como tudo passa tão rapidamente e mais ainda o como as pessoas mudam. É fato que somos feitos de momentos, o mundo da voltas e nessas voltas que ele dá, muita coisa acontece.
Quando paro para comparar os momentos que vivi com o meu presente, vejo o como o tempo passou rápido demais, lembro-me das tantas “amizades eternas" que perdi, dos “te amarei pra sempre" que se foram, dos sorrisos e momentos que só restaram em minha memória, as tantas decepções que superei. Eu sempre me pergunto: “Será possível as pessoas mudarem de pensamento de uma hora para outra?". Eu sempre acreditei nas pessoas, nos sentimentos verdadeiros e nos “para sempre" da vida. As vezes a vida é cruel e nos faz deixar de ser tola da pior forma possível, a vida faz questão de nos ensinar viver através dos tantos erros que cometemos, a vida te obriga ser frio. Posso falar que errei e aprendi o suficiente pra deixar de confiar nas pessoas e nos sentimentos, nada é reciproco, nada é eterno, somos tolos ao tentarmos enganar a nós mesmo ao pensar que existe algo eterno, falo com muita certeza em minhas palavras que eterno apenas o amor de Deus. Não acredito mais nas pessoas elas são cheias de si mesmo, de mentiras, de mascaras, sabem fingir tão bem a ponto de destruir seus sentimentos como um nada.
Me pergunto o como chegamos até aqui, o como somos obrigados a amadurecer antes do tempo, aceitar e entender que criar expectativas só gera decepções, que viver é deixar livre e ser livre, desapegar para não sofrer.
Eu não vivi o suficiente, mas aprendi que cada momento tem que ser vivido intensamente, a vida passa rápido demais para guardarmos magoas e rancores, curta demais para pensarmos no amanhã, viva hoje, fale o que sente hoje, ame a Deus intensamente, valorize o que você tem.
Já dizia Gustavo Reiz “Para quando o amanhã virar hoje, o ontem não se tornará uma frustração, mas sim uma saudade. Uma grande, enorme saudade
”.


7 GL comentaram :

  1. Como diz a música: "Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo."
    Depois de algumas decepções que eu tive, vi que a unica pessoa em que eu posso confiar é em mim e em Deus logicamente, mas agora, sempre fico com um pé atrás quando se trata em confiar alguém...
    Espero que tudo de certo pra você...
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. "Aprendi que cada momento tem que ser vivido intensamente, a vida passa rápido demais para guardarmos magoas e rancores, curta demais para pensarmos no amanhã, viva hoje, fale o que sente hoje, ame a Deus intensamente, valorize o que você tem. " Tudo a ver essa frase, muito linda. Parabéns pelo seu blog e o texto, beijos.

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa que eu realmente aprendi com esse negócio de ''amizades eternas'' que não verdade não duraram. Realmente aprendi isso com as lágrimas, porque eu acho que cada lágrima é uma lição de vida pra todos :)

    Beijos
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  4. Ain nossa,me emocionei com seu desabafo,estou passando justamento por isso,é realmente as pessoas mudam tão rápido,e ai só nos restas saudades,saudades :(
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Voltei! http://15ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie Adorei as sua postagens!
    Ass:Stilos Fashions
    Siga esse blog por favor:
    http://fourtons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que lindo texto, eu gostei, parabens
    Obrigada seguir meu blog, acabei de postar um texto novo, se quiser der uma passada, agradeço, bjs.

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo