Decoração: Mural de fotos

http://d1imdhyq70x69d.cloudfront.net/photo/22050/thumb_MURAL-BRUNA-VIEIRA.jpg

Uma ótima dica de decoração de quarto é o mural de fotografias, já tem um bom tempinho que eu estava querendo colocar um na decoração do meu quarto, uma ótima dica pra se inspirar em murais é o mural do quarto da Bruna Vieira, lindo e  super criativo.
 O mural além de deixar o ambiente mais bonito deixa o seu quarto com a sua cara.


O mural que ganhei é de metal cor branca todo perfurado de estrelinha.


Gostei muito do resultado, revelei algumas fotos de amigos, minhas, familia e de coisas que gosto.





Fica demais, e deixa o ambiente super diferente são os murais, de fotos, desenhos, recortes, enfim o que voce achar que é a sua cara voce pode pendurar no mural. Vale até colocar recadinhos ou metas.

 Espero que tenham gostado.
        Beeijos

11 GL comentaram :

  1. Eu não vejo a hora de colocar um mural de fotos no meu quarto, só preciso revelar as fotos.
    Essa sua foto com quatro fotos quadradas você imprimiu em casa mesmo ou mandou revelar?
    Seu mural ficou lindo.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz uma montagem no photoscape e mandei revelar.
      Manda a foto pra mim ver o resultado *-*
      beijos

      Excluir
  2. ah fantastico

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem ?
    Que lindo sue mural de fotos, sou louca por um, um charme sua bolsa de coruja.
    Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
    Passa lá no meu se gostar segue também :)
    Ótima quinta feira que vem ai (:
    Beijinhos

    faaniilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho que pegar um fim de semana e fazer ashuaha' é muito lindo os murais...

    Beijos, Gii
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas idéias, quero muito fazer um. Beijoo
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tenho um mural igual ao teu, só é um pouquinho menor :D Dá vida ao ambiente, né?! *-* Eu adoro! Obrigada pela visita. Beijão!
    makeforshine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ótmo post!!!
    Mural de fotos deixa qualquer decoração mais bonita!
    Além de ser excelente para colocarmos fotografias espeiais.
    ADOREI o blog, maravilhoso.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Ah que fofo,amei o mural,bem fofo
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Passando para dar um ola e ver as novidades.

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficou muito legal mesmo eim,queria ter espaço pra fazer um desses.
    Em breve terei como decorar meu quarto,se Deus quiser *OOO*
    Beij!
    www.naocliche.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo