Terceiro ano e vestibular ...

http://allthesegirls.files.wordpress.com/2010/11/tumblr_lao10befpw1qe0oqvo1_500.jpg

Antes de começar esse post quero pedir desculpas pela minha ausência, na verdade esse ano é ano de vestibular então estou sem tempo e vou postar bem menos aqui no blog.
Falar de vestibular, de ultimo ano do ensino médio as vezes não é uma coisa tão simples como pensamos, decidir o seu futuro quando se tem apenas "16 anos" não é nada facil, e é assim que me encontro ultimamente cheia de duvidas, de pensamentos. Quando falamos de terceiro ano do ensino médio vem aquele nervosismo, aquela pressão e consequentemente a saudade que vamos sentir da escola...
  Amadurecer tão rapido a ponto de perceber que você está preste a começar uma nova jornada da sua vida, "perder" muitos amigos se distanciar de muitas pessoas e mais ainda abrir mão de algumas coisas será necessario.
Ainda estou me adaptando e tentando entender essa nova caminhada e é claro que o mais facil a se fazer nesses momentos é entregar tudo nas mãos de Deus pois ele sabe o que é melhor para as nossas vidas. Pra conseguir passar por este ultimo ano é necessario além de estudar muito, se organizar, elaborar um calendarios de estudos e focar naquilo que você quer! Não adianta fugir pois como a palavra de Deus diz que a tempo para todas as coisas, tudo tem seu tempo e neste ano será tempo de amadurecer, focar e estudar, quem nunca pensou em um dia fazer uma faculdade ser uma pessoa bem sucessedida na vida, comprar uma casa, um carro do ano, orgulhar os pais? a palavrinha para esse sucesso é essa: FOCO além de muita dedicação para passar por tudo isso é disso que vou precisar nesse ano, quem está fazendo o terceiro ano sabe do que eu estou falando, quero desejar uma boa sorte para nós que estamos entrando nesta nova caminhada, não pensem nunca em desisistir pois aqueles que persistem conseguem chegar até o fim!

Se é importante , não desista.
Se te agrada , não desista.
Se te faz feliz , não desista.
Se for o que você realmente quer, não desista.

Carlos Eduardo

Fiquem com Deus.
 Beeeeeeiijos



29 GL comentaram :

  1. omg,que post mais perfeito! SUper que amei mesmo,e agradeço por ter um blog taaaãaaooo liiinddooo!
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sei bem o que você está passando, também to no terceiro ano, e ta tudo uma loucura, sem tempo pra nada, só foco nos estudos, pois sei que um dia tudo vai valer a pena :)

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  3. É um esforço que realmente vale a pena (não que eu saiba por mim mesma, ainda não me formei rs). Com certeza você vai ser muito recompensada por todo esse esforço, espero que você consiga passar no vestibular que deseja, viu? Boa sorte com tudo, inclusive com o blog, que é lindo ♥

    Beijos
    www.picturesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. VISH complicado essa época...Amei o post flor você é uma fofa querida *-*

    Obrigada por visitar meu blog...

    Beijocas!!!

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou passando para deixar um convite.
    Estou sorteando 30 esmaltes lá no meu blog. Vem participar!
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  6. Realmente uma época de grandes decisões e realizações. Boa sorte!
    Bjs, Tati B.
    www.fuxicariaminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte nos Estudos Princesas
    DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do seu blog e já estou seguindo (:
    Boa sorte para essa época :3

    Beijos *u*

    Pode visitar o meu blog?
    http://perturbacoesdeumadolescente.blogspot.pt/

    Estou a começar e era óptimo ter uma ajuda c:

    ResponderExcluir
  9. lindo texto

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei sua mensagem e concordo plenamente com ela. Lhe desejo boa sorte para esta sua nova fase. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu ainda tô no primeiro ano do Ensino Médio e tô super nervosa... Imagina quando chegar no terceiro O.o O.o

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho uma irmã de 17 anos,que saiu do 3 ano ano passado,e esse ano tentará o vestibular pela segunda vez.Eu vejo o quanto ela sofre,quase nem sai do quarto,só fica trancada lá estudando :/ Mas quem corre atrás,consegue não é?

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Dip remaining 4 toгtillaѕ into sauсе
    and arrаngе аround 2nd layer. Warm air bаlloon гides greateг than the gorge arе also tremendously famous.
    They have lived life akin tο that of good sаints, sаgeѕ and Rishis who еnded up
    recognisеd for their penance аnd auѕteritiеs.


    Feel fгee tο visіt mу homeрage ::
    recipes for pizza stoneware

    ResponderExcluir
  14. vá em frente e nunca desista! boa sorte!

    bj!!

    ResponderExcluir
  15. Estude muito, busque a Deus e seu conhecimento. Sucesso.

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  16. Ano de vestibular é tenso!
    Ainda bem que já passei por isso
    Beijos

    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  17. É uma época super importante que tomamos as maiores decisões sobre o futuro.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Vestibular é tenso amiga, mas vai dar tudo certo :D
    Beijoooos

    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. É complicada essa fase.Eu estou no segundo ano do colegial e já percebo que essa fase está quase acabando,foram tantos anos na escola e passou tão rápido,mas é bom mudar,mudar de lugar,mudar de ambiente,mudar de vida,melhorar,amadurecer,eu não vejo a hora de ir para faculdade mesmo sabendo que lá ainda vai ser mais difícil do que a escola em alguns aspectos.O melhor como vc disse q temos a fazer é deixar tudo na Mão de Deus :) bjs
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi tudo bem? Estou um pouco sem tempo (como sempre), por isso não estou vindo direto aqui, mas sempre que posso estou presente!
    Quero agradecer por ter visitado meu blog, e por ter me desejado parabéns! MUITO OBRIGADA!
    Depois eu volto e comento sobre o post, porque são muitos comentários para agradecer!

    Mais uma vez, desculpa e obrigada tá?

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Já passei por isso, mais dá tudo certo no final.!

    http://mundinho-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Graças a Deus já passei essa fase!!
    Mas fica tranquila flor, no fina da certo!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  23. Seguindo seu blog, amei !!!
    Passa lá no meu e se gostar segue? http://princesamodernaa.blogspot.com.br/
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  24. Olá flor, é tudo muito corrido né e dá um nervoso..
    Mais no fim dá tudo certo!!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Tenho saudade do meu terceiro ano... Sei que é estressante, mas marca o início de uma nova fase muito boa cheia de expectativas que é a faculdade! Boa sorte nessa! :] Todo o sucesso do mundo!


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Good luck with your curricular and school life.
    I am worrying about my examination these days.

    http://4girlsinvogue.blogspot.com
    Welcome to share me on google+.
    By the way, are you interested in reblogging ( I mean, you can choose one of the favorite posts from my blog and post it on your blog, I will help to reblog your post as well, so both of our friends can see the latest update.)

    Looking forward to your reply.

    ResponderExcluir
  27. Boa sorte linda!

    Kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo