Coleciono lembranças...

Como o blog é algo pessoal decidi hoje falar um pouco sobre uma das coisas que coleciono, acho que todo mundo coleciona ou já colecionou algum tipo de coisa desde selos, objetos, papeis, quadros, miniaturas, enfim... Eu coleciono lembranças! acho importante poder relembrar momentos, histórias, aventuras, mesmo que ainda exista na nossa memoria ou no nosso coração é tão bom poder rever algo que represente aquele momento...


Todo mundo que acompanha o blog sabe que uma das lembranças que mais coleciono são fotografias, acho incrivel  poder "congelar" momentos, guardar pessoas, amores, lugares, tudo através de um clique! 
"Não fazemos uma foto apenas com uma câmera; ao acto de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos."
 Ansel Adams
Comprei esse albúm lindo de fotografia pra fazer o projeto de 15 fotos por mês, todo mês revelo 15 fotos e vou amostrar aqui pra vocês!


Uma coisa que amo guardar como lembrança são cartas e cartões! é tão incrivel receber uma cartinha de alguém dizendo o quanto gosta  de você, o quanto você é especial, eu amo receber cartas e guardo todas com o maior carinho do mundo, fica todas nesse baú que daqui alguns dias vou ter que comprar um maior!
 Além de cartas guardo nele todos os meu dentinhos e outras lembranças estranhas <3 b=""> (kkk)


Começei a escrever em agendas no ano de 2008 pra 2009 desde então não parei, é tão engraçado ler o diário de quando você era menor, você percebe o quanto cresceu em tão pouco tempo, o quanto foi boba, o quanto confiou e quebrou a cara, o quanto você escrevia bobagens e se preocupava com besteiras! dou risada até hoje lendo minhas agendas!

E vocês tem algum tipo de coleção?, comentem!
      
 Quero aproveitar e agradeçer a vocês leitoras do blog por mais uma meta concluida que é a meta de 700 seguidores, que emoção! muito obrigado mesmo!

Beeeeeeijos ;*







17 GL comentaram :

  1. Eu coleciono relógios rs ... Amei o post bem interessante seu álbum é lindo.


    Quando puder dá uma passadinha no meu blog...ele estará sempre de portas abertas para você e os seus leitores...

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/

    Beijinhos de Morango!

    ResponderExcluir
  2. eu tbm adoro guardar coisas, e escrever em agendas, bjss

    ResponderExcluir
  3. Amo agendas. E é ótimo guardar coisinhas importantes. Bjos!

    http://modadasatrevidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu coleciono as mesmas coisas que você, eu tenho uma caixa megamente lotada de fotos, tenho um baúzinho onde ta cheio de cartas, cartões e lembrancinhas que eu andei ganhando de pessoas especias <3
    E é verdade, eu leio as vezes meus diários de quando eu era mais novinha e escrevia e fico horrorizada o quanto eu era boba e ingenua rsrs
    Adorei o post.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. muitoo bom, eu tambéns amo colecionar, bj minha linda

    corderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei sua coleção e realmente ler os antigos diários tem muita piada. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Ah que lindo, adorei seu post. E nada melhor mesmo que colecionar lembranças!! beijos; aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor te indiquei pra uma tag lá no meu blog
    beijos
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/2013/03/tag.html

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    Coleciono várias coisas como:
    Canetas, agendas, pentes, lençóis...
    Bjo'

    http://mundinho-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olha que lindo... Também costumo guardar a sete chaves tudo o que eu recebo relacionado ao blog, é tudo muito importante pra mim *o*

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  11. Eu também coleciono coisas que me trazem recordações boas!
    Beijos

    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ooown, que lindas as suas coleções! >< Eu coleciono esmaltes atualmente, mas antigamente colecionava agendas, folhas de caderno e (a muito tempo) tampas de latinhas, hahaha
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  13. Awn adorei muito :3
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei o albúm, a caixinha...a minha cartinha tava lá rsrs eu tmb morro de rir vendo meus diários antigos e fico pensando como eu era boba rsrs
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ai que lindo ! amei , e amei seu blog parabens

    ResponderExcluir
  16. Eu também coleciono lembranças!! Principalmente cartas ! :)

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  17. Eu também! tenho um monte de cartas e cadernos da infancia... E que lindo esse primeiro album de fotos, hein! já sou sua seguidora, beijos. likearocklikearoll.blogspot.com ♥
    facebook.com/Indirablog

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo