Materiais escolares!

Olá meninas descupa a demora de liberar esse post, mas como aqui em Salvador terminou o ano letivo de 2012 em fevereiro não pude postar antes porque na verdade minhas aulas desse ano só começam em abril, enfim... hoje vim amostrar a vocês os meus materiais escolares!


Esse ano vou fazer 3º ano do ensino médio, ultimo ano uhuh o/  por conta disso não comprei muita coisa, na verdade eu nem ia comprar mochila porque eu ia usar a do ano passado que está novinha mas minha mãe viu essa e terminou que comprei!


As fofuras que mais me apaixonei foram essas borrachas divertidas, eu já estava procurando e terminei achando lá na americanas  e custou R$4,99, outro mimo que eu amei é esse bloquinho de folhas de coruja é muito fofo e custou se não me engano R$7,99 no mesmo lugar!


Meu apontador foi desse passarinho fofo e pink, adorei quando vi ! *-*

Já o caderno esse ano não achei nada que realmente fosse diferente, todos cadernos iguais, pucca, capricho, menininhas, pooh e eu já tou cansada disso ter sempre alguém com um caderno igual ou parecido com o seu por conta disso decidi comprar um caderno simples e customizar com a minha cara, eu fiz DIY ensinando customizar o caderno breve eu amostro aqui! o resultado foi esse um caderno com fotos minhas e coisas que eu gosto.


Meus materiais foram esses, o que acharam?
       Beiiiiijos meninas!


35 GL comentaram :

  1. Nossa adorei tudo! Essas borrachinhas são muito fofas e você foi super criativa na personalização do seu caderno ^^

    desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua mochila e suas borrachas. Que meigo ><
    haha

    beijos
    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  3. Ain nossa amiga,amei seus materiais,são lindos,amei as borrachinhas,são lindas,poxa seu caderno ficou show,ameii
    Parabéns seus materiais são lindos,achei a mochila um cute.
    Ah olha só semana que vem seu blog vai estar na lista dos 10 melhores da semana tá,bjs aguarde
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. awwwn seu material é tão fofo *-* amei demaisss! e como assim aulas só em abril? ahaha amei aqui, to seguindo

    beeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/user/rockssip

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente sim! teve greve de professores que durou 112 dias como teve reposição de aulas só volta agora em abril! '-'
      Obrigado linda já estou seguindo o seu cantinho!
      Beijoos

      Excluir
  5. Uéba! Seu material é tão fofinho. Essas borrachinhas são demais.
    Fico esperando esse seu DIY, viu? Ficou bacano! ^^
    Boas entradas no novo ano.
    Já agora eu sou de Portugal. Obrigado pela sua visita lá no blogue.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Segue-me! http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, breve posto DIY!
      Obrigado linda, volte sempre.

      Excluir
  6. Apaixonei pela sua bolsa... que borrachas mais fofas *----* e o apontador? Super cute!

    Beijos :)

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já havia visto essas borrachas lá nas americanas mesmo.. Amei sua mochila e o caderno ficou show!
    Parabéns!

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei essas borrachas, muito cute
    Bjo pra ti

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo! Ficou tudo muito fofo e seu caderno ficou perfeito! Seu blog é lindo, tô retribuindo a visita e tô te seguindo também! (:

    pensamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tudo coisinhas super cute :)
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Oi linda por favor participe de uma promoção no meu blog
    Pode ajudar na divulgação
    http://amamosmod.blogspot.com.br/2013/02/photo-by-girl.html
    Ps: qualquer pessoa pode participar

    ResponderExcluir
  12. Amei TODOS os seus materiais, especialmente a bolsa! Aqui eu nunca vou encontrar materiais tão perfeitos assim hahaha Beijos.

    Garota Sem Clichês

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua mochila ><
    Apenas super linda, rs' a minha é da capricho rosa com branco e azul.
    Obrigado pela visitinha lá no blog.
    Amore, troquei o Design e o URL do blog.
    Beijos ti espero lá .
    Vinte Desejos - Blog  |  Facebook

    ResponderExcluir
  14. que lindas coisinhas

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Obrigada pela visita e pelo comentário lá no Coisas Afins! ^^
    Curti bastante a customização do caderno e dos seus materiais no geral. Nesse ano, não achei nenhum caderno tão fofinho que eu gostasse, então, comprei um dos Vingadores e outro dos Angry Birds. Adorei!
    Beijos,
    Ana Luiza
    coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ameei , tudoo mt lindo.
    Onde vc comprou essa mochilaa ? ela é mt linda *--*

    ResponderExcluir
  17. adorei a mochila e o detalhe dos cadernos são originais mesmo!

    especial-dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Achei muito fofo seus materiais, a mochila esta um arraso!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. adorei, todos mt fofos :D
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei as borrachinhas!e to louca pra ver o Diy!Beijão!

    Ah!tem post novo no meu blog vem comentar se puder?:
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/2013/02/comentarios-sem-respostas-no-blog.html

    ResponderExcluir
  21. Amei seu material, principalmente o caderno! As borrachas também são lindas já tinha visto aqui a minha cidade, e a mochila, linda! Kisses!
    mydreamisfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. AMEI a mochila! Suas coisas são lindas,tudo bem cute e vintage :)
    beijao


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  23. Gente,qi lindos seus materiaiss.Eu amei as borrachas e o apontador de pinguim9é um pinguim não é?)Ficou bem legal seu caderno customizado
    Seguindo aqi
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  24. adorei as borrachas! muito fofas, mas geralmente sao as piores para apagar :/
    hahaha
    beijos

    http://thaissemprediz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ai eu amo de paixao material escolar e coisas assim! amo mesmo :)


    Kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa, muito lindo o seu material! Adorei as borrachinhas, o bloquinho e a mochila! ^^
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  27. Oi!
    Passei aqui para agradecer pelo seu comentário e por sua visita lá no blog.
    Também acho que ficaria estranha com uma saia ou vestido de fenda! haha
    Tem post novo ;)
    Beijos,
    Ana Luiza
    coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo