Fotos e make da semana!

Olá meninas! e o carnaval como está sendo? pra falar a verdade eu simplismente O-D-E-I-O carnaval, quem mora em Salvador e não participa desse evento "sofre" muito #kk, muito tédio sem nada pra fazer e sem poder sair pra rua, não viajei! Enfim, minha amiga Barbara veio aqui em casa e pra passar esse tédio decidimos fazer algumas fotos e também makes pra vocês!






Decidimos nomear as nossas fotos como: "Fotografia divertida!" o look por pura conhecidência foi azul! aproveitei pra treinar algumas maquiagens em Barbara, o que acharam das Make?



A primeira make foi usada as cores roxa, dourado e branco, a segunda Azul e verde, e a minha um delineado com o tradicional batom vermelho!
     AHH, o blog tá de roupa nova espero que tenham gostado do novo layout um ótimo fim de semana!

Beijos



17 GL comentaram :

  1. Nossa que ideia legal para matar o tedio rsrs' Eu tbm odeio o carnaval :)
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém merece a bagunça do carnaval! Beijos linda ;*

      Excluir
  2. adorei as fotos, e as makes são lindas bjs
    Once upon a Time ( NO PERFIL )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, vou visitar seu cantinho, Beijos!

      Excluir
  3. Deve ser um tédio morar em Salvador em época de carnaval, pra quem não curte a festa. Aqui em BH não tem esse problemas, pois são as cidades históricas de Minas que bombam. Beijos

    http://tudoumtanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrivel, mesmo quem curte já é complicado pois a bagunça é grande!
      Beijos ;*

      Excluir
  4. Se reunir com uma boa amiga nessas horas é a melhor coisa, né?
    Ps: Vim retribuir o carinho e já estou seguindo! Beijão

    A Oficina Feminina (retribuo comentários)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada melhor, beijos linda, muito obrigado *-*

      Excluir
  5. Também ODEIO carnaval,por mim nem existiria,ah...as fotos ficaram lindas e as makes tmb :)ótima ideia de vcs para sair do tédio né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim também não existiria! muito obrigado amiga *-* beijos

      Excluir
  6. Eu também não gosto de carnaval, não sei nem pra que ele existi kkk
    Adorei as makes.
    Seu blog é um amor, vim retribuir e já estou seguindo.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah é amiga,eu tbm odeio carnaval,e essa época aqui em Salvador pra quem não curti como nós é uma DROGA mesmo,um tédio total;
    Ain que lindas,amei suas fotos,amei os looks,super fofos,aaha,arrasaram nas makes eim,rs amei as duas,apesar de que vc usou uma mas básica e sua amiga usou cores vivas tipo a azul,mas as duas estão lindas mesmo,amei
    Beijos e divirta-se nesse carnaval chatuu pra nós rs
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a gente sofre kkk *-*
      muito obrigado linda s2

      Excluir
  8. Adorei as fotos, as makes estão lindas ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as makes e a revista do Ian hahahaha

    beijos
    http://www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  10. adorei aa makes. arrasaram.
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo