Acessórios divertidos para festa e fotos!

Oláááá meninas, eu estou super ansiosa  porque sabado é meu aniversario! (oba, oba!), enfim  vou falar mais sobre aqui no blog em breve, hoje eu vim fazer esse "DIY" super rapido e facil pra ensinar a vocês fazer acessórios divertidos para festa!


Essa ideia de acessórios divertidos é ótimo para tirar fotos bem legais e supeeer divertidas!
 Pra fazer você só vai precisar de: Duplex, lapis, borracha, tesoura, cola e palito de churraco!


Pra começar basta fazer o desenho do bigode caso não consiga você pode imprimir alguma imagem ou desenhar no oficio até conseguir, mas é bem simples se eu consigo você consegue!


Agora é só desenhar varios e recortar todos!


O ultimo passo é tirar a ponta do palito do churrasco e colar (com cola comum) junto com um pedaço de papel no bigode e esperar secar!


Agora é só se divertir usar a criatividade e tirar fotos legais!



Espero que gostem!
BIG Beeeeeeeijos



23 GL comentaram :

  1. Amei a ideia, super original! ^^ Obrigada pela dica e pelo tutorial, super simples e bem feito! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos...
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!

    Amei amei essa ideia, minha irma esta do meu lado, quando ela viu quase morreu dizendo que quer p/ o aniversário dela! rs

    Fique avontade p/ me visitar e quem sabe me add
    Te add adorei aqui

    http://vanillacooking1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ela gostou! fico feliz
      Claro que vou visitar e seguir seu cantinho!
      bjs

      Excluir
  3. achei essa ídeia o MAXIMO, esse bigodinhos são lindos e divertidos!
    minha amiga fez umas máscaras bem legals na festa dela
    beijoos
    Once Upon a Time-perfil

    ResponderExcluir
  4. já fiz isso dos bigodes, mas eu os coloquei nos canudos :)
    beijos

    http://thaissemprediz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah amiga,que legalll,ameiii
    Ótimo tutorial
    Vou tentar fazer,e quando fizer posto lá pra vc ver rsrs,ameii mesmo
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu fiz esses acessórios na minha festa de 19 anos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindos, amo mustache ¬¬
    O oculos do gif é lindo demais :O
    Beijinhos ^^

    crazycherry-sa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei esses acessórios, vou fazer na minha festcheenha! Hahaha =DD

    PS: Se você curtir a fã page do blog ou seguir, me avisa que curto/sigo de volto! =)

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  9. Você é tão criativa,parabéns Everli,você tem um dom de Deus para essas coisas :)
    Obrigada pelo comentário lá no blog,Deus abençoe sua vida!
    bjs
    palavrasdeumagaroaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bem engraçado!!!

    Kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as ideias...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gente,amei isso,é super legal para usar em festas,amei o DIY
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  13. Ooown, adorei! Super fofos todos os três (mustache, boquinha e óculos) :33
    Vou tentar fazer!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica, acho muito legal esse tipo de coisa diferente em festas.
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Super bacana a dica!

    http://modadasatrevidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Obrigada pelo comentário e pela visita lá no Coisas Afins! Fico feliz que tenha gostado dos vestidos pretos que escolhi ^^
    Gostei dessa dica do post. Achei bem criativa e super simples. Algo em que eu apostaria numa festa ;)
    Beijos,
    Ana Luiza
    coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo