Parceria com a Phytomare + Mimos recebidos!



Olá meninas, tudo bom com vocês? comigo está tudo ótimo, ah! ontem chegou os mimos da minha parceria com a Phytomare, elas me enviaram dois KITS com dois produtos cada, um pra mim e outro pra vocês LEITORAS do blog!! Sobre o sorteio eu estou preparando um kit de produtos para sortear, eu escolhi  da empresa os suplementos de Ferro e vitamina C e Guaraná Açai! quem se animou foi meu pai com os suplementos pois realmente são ótimos...

http://1.bp.blogspot.com/-_QxOBp96qeI/UPboVq1Y6hI/AAAAAAAAAcQ/hv1KNDOXMrg/s1600/logo.png

 A Phytomare nasceu em 1995 com o objetivo de desenvolver produtos que promovam saúde e bem-estar. Hoje isso se reflete em tudo que a Phytomare faz! Tudo para ajudar você viver dias melhores todos os dias!

 Localizada à beira do mar de Ganchos de Fora, Governador Celso Ramos, a empresa se propóem a promover a saúde e bem estar aos consumidores por meio de seus produtos e serviços! Efetua convênios com universidades e centros de pesquisa, com a assessoria técnica de profissionais da Ciência e Tecnologia de Alimentos e seguem padrões de qualidade, segurança, higiene e funcionabilidade, elaborando produtos de acordo com as normas internacionais, como as da Organização Mundial da Saúde (OMS).
A seleção criteriosa de fornecedores de matéria-prima traz toda as exigências merecidas pelo consumidor: qualidade, confiança e bem-estar.

O ferro é um mineral encontrado, em nosso organismo, fundamentalmente no sangue, fazendo parte da hemoglobina e mioglobina. Há somente pequenas quantidades de Ferro em cada um dos componentes celulares: o núcleo, o protoplasma, etc.  O Ferro é responsável, em grande parte, pela assimilação do oxigênio pelas células, promovendo sua utilização no processo vital das mesmas. Quase todo Ferro que existe no corpo está combinado com proteínas, seja no transporte, no armazenamento, nas enzimas ou nos componentes respiratórios.O ferro também desempenha um importante papel na síntese do colágeno e elastina que são os principais responsáveis pela integridade dos tecidos conjuntivos; promovendo com isto, maior tonicidade à pele.

   O Guaraná é reconhecido em todo o mundo por sua capacidade de manutenção da força e aguçamento da capacidade de percepção. Estudos experimentais comprovaram que a semente do Guaraná aumenta o metabolismo, a resistência física, a disposição e a memória. O Açaí possui uma formidável concentração de antioxidantes que ajudam a combater o envelhecimento prematuro, valiosas substancias minerais, fitoesterois, fibras e ômega 9

A empresa possui diversas linhas, para todos! a linha atlética, melhor idade e a linha para mulheres, como até suplemento de colágeno.

 

http://www.phytomare.com.br/

Espero que gostem e fiquem ligadas que breve tem sorteio!
Beijos ;*

       




21 GL comentaram :

  1. atualizei meu blog,da uma passada la me diz oque você achou
    e se puder me segue :)
    www.batomvermelhobylenita.blogspot.com.br

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Ooi liinda, parabéns pela parceriaa! hahah
    obrigada por me visitar e seguir, já estou te seguindo também!
    beeijos e sucesso para nós :*

    http://gabismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceria.. Obrigada por seguir meu blog e por comentar. Seguindo tb. Bjbj

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi linda parabens pela parceria e pelo blog ja estou te seguindo, muito sucesso;) bjs

    http://pinkcupcakepiink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela parceria, amei os mimos!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/
    http://inspirasi88.wix.com/crisdesigner

    ResponderExcluir
  6. Adoreii, parabens pela parceira
    seguindo já, retribuii??
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente, parabéns pela parceria. Como a empresa oferece produtos para cuidar da saúde, são de grandee utilidade.
    Beijos
    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria. Ótimos mimos. Beijos
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que luuxo, eu não conhecia a empresa, esse de guaraná é energético né? em época de prova eu tomo uns pózinho assim muito loko com café ou coca-cola funciona \\õ parabéns pela parceria uhuuul

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria! Boa sorte!
    :)

    Obrigada pela visita, vou te seguir também!
    Beijoos

    http://cihsato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu preciso disposição a memória kk, parabéns por essa parceria, beijos.
    bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi linda!
    adorei o blog!
    Parabéns pela parceria :D
    Já estou te seguindo,
    passa lá no meu cantinho, e se gosta,
    segue :D

    Hora do Rímel
    horadorimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Α person of the very best meanѕ to makе
    extra гevenue is by stаrting uρ your own busіness еnterpriѕe.
    Although ѕitting in theiг landfіlls, theу are uncoverеd to the tough ωeather, creating
    thеm tο erode, which leads to a chemical leak.
    Thеse dеνіces are offered ωith manу added capabilitieѕ which include anti-corгosion, mіcrowave brewers, ѕtainlеss metаl equipment
    anԁ so forth.

    My web-ѕite: red toasters at sears - Freemail9.net
    Visit my blog ; simply click freemail9.net

    ResponderExcluir
  14. А peгsоn of thе very best meanѕ to mаke extrа
    revеnuе іs by starting uρ your οwn business еnterрriѕe.
    Although sitting іn theiг landfills, they aгe uncovеred to the tοugh ωеather, creating thеm to еrodе, which
    leaԁs to a chеmiсal leak. These dеvіces aгe offeгеd ωith manу addеd саpаbilіtіеs whіch incluԁe anti-cοгroѕion, microωаνe brewеrs,
    ѕtainleѕѕ mеtal equipment and so forth.


    Мy ωеb sіtе :: red toasters at sears - Freemail9.net
    my web page - Toasters At Walmart

    ResponderExcluir
  15. Adorei o blog e o post!
    Estou seguindo amor, amei ver você por lá.
    Beijos <3
    http://acelegance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a marca, os produtos parecem serem ótimos, adorei!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns =))
    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eii Lindona!!! Já tomo alguns suplementos narturais, não conhecia esta marca, ficareiatenta aos sorteios, com certeza. Seu blog tá lindo!!!

    Obrigada por visitar me cantinho, já estou te seguindo! Beijão!!

    blogdagisobreiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. adorei! não conhecia essa marca ainda :3 Lindaaa,amei seu blog! é tudo lindo por aqui,vou vim te visitar sempre! heheh *-* já estou seguindo,você pode seguir meu blog também? blogannabeatriz.blogspot.com se puder eu agradeço *-* Um beijo,tenha um ótimo dia ♥

    ResponderExcluir
  20. Oi querida!
    Muito sucesso nessa parceria!
    bjocaa
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Tagueei vc flor, da uma olhadinha lá ;)
    http://floquinhorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo