Férias em Maceió Alagoas

Olá meninas hoje vim falar um pouco sobre as minhas férias, na verdade ainda não estou de férias pois como teve muitas greves aqui em Salvador estamos repondo as aulas perdidas, enfim viajei pra Maceió Alagoas, rever minha família, não é a primeira vez que vou, geralmente todo final de ano estou lá, vim amostrar algumas fotos dos lugares que fui.


Praia do Francês: 








A praia do francês é linda e é a  mais procurada para o surfe em Alagoas, ao lado esquerdo da praia uma barreira natural de recifes deixa o mar calmo para a prática de esportes náuticos. A praia possui diversos bares à beira mar, que oferecem pratos à base de frutos do mar, passeios de jangada, mergulho e mais... 

São Miguel dos Milagres:
 (Tatuamunha)








É um lugar lindo mais o menos 3:00 horas de Maceió, fica em São Miguel dos Milagre foz do Rio Tatuamanha, base do projeto de reabilitação do peixe-boi marinho. A praia é extensa, com mar esverdeado e morno, ótimo para banho. O cenário tem ainda trechos de Mata Atlântica e, por causa do rio, manguezais, como liga a praia a água do rio é muito salgada.






Tem mais fotos da viagem no meu FLICKR
 E vocês o que fizeram nas férias?
    Espero que tenham gostado
                    Beijos ;*


21 GL comentaram :

  1. As imagens são lindas... aí que vontade de ir pra lá também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Maceió é um lugar muito lindo *-*
    Obrigada pela visita e já estou seguindo beijoss

    http://inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa que praia linda
    obrigada por visitar meu blog, amei o seu estou te seguindo tbm
    bjus linda!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. lindas as fotos que você tirou,um dia eu ainda vou pra maceio *-*
    amei seu blog,muito lindo aqui,sucesso!
    beijo ;* @ItsLooh

    dicionariodegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaa super lindas as fotos querida adoorei , aa que delicia viajar ne? aa aproveitaa bastante floor *--*
    http://rennatamarquetto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Miinha conterrânea, tbm moro em SSA. *-* Já fui em Maceio, é Lindo, sô lembro disso, eu era muito novinha, tinha 6 anos, mas lembro de praias lindas! Abraçoos (:

    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda, primeiramente feliz ano novo! Um ótimo 2013 pra você. Que lugar lindo, em? Suas fotos estão maravilhosas e que paisagem rica! O Brasil em um todo é muito rico, não conheço Maceió, mas suas fotos me deixaram MORRENDO de vontade de conhecer. Estamos te seguindo. Beijo, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Só de ver as fotos já morri de vontade de estar ai nessa praia linda curtindo!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro maceió, sempre quando estou de férias vou para lá.
    Também sou de Salvador. :)

    beijos

    http://sparklyd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lugar lindooooo!
    Louca pra ir agora!
    Só faltam as ferias... hahaha

    Beijos!

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Lugar lindo mesmo, e eu aqui nesse calor do RJ.

    Hoje é dia de pesquisa, lá no blog. Viu?
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
  12. Sou gaúcha e já fui para Maceió, minha mãe adorou, quer voltar achou lindo, só tenho a concordar com ela.
    Estou seguindo, te espero no http://palaciodeideias.blogspot.com.br/ beijos.

    ResponderExcluir
  13. Que lugares lindooos, amei as fotos *-*

    Passei a seguir seu blog, beijos.
    http://www.comoumrefugio.com/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esse lugar!! Lindo demais, ponto turístico né?
    To encantada =))

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que camera usa para tirar suas fotos? Que lugar lindo... se divertiu muito anjo?

    Quero agradecer pela sua visita em meu blog, e pedir: volte sempre!
    Beijos @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. A praia e linda, quero ir nas ferias para Maceió fala que tem lindas praia!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O lugar é lindoo!
    Obrigada pela visitinha lá no log!
    beijo e volte sempre viu, flor?

    Chegueicausando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo