DIY: Transforme sua calça em um short com "pérolas"



Olá meninas enfim saiu o prometido DIY do short ou melhor da calça, enfim na verdade decidi transformar essa calça em short porque estava bem folgadinha, vim amostrar passo a passo do que fiz pra vocês! é muito simples, facil e fica ótimo, eu curti!



Calça
Tesoura
Miçangas/ tachas
Linha e agulha
Régua de tecido pra decidir o tamanho do short.


 O primeiro passo é cortar a calça do tamanho que preferir, cortei o meu em 38 cm, sempre corte a mais para mandar uma costureira fazer a bainha do short.


Depois de cortar só pra facilitar fazer com um lapis comum os pontos onde você vai costurar as miçangas,  para a colocar as miçangas é necessario de uma agulha fina que entre facilmente nos buracos.


Depois é só levar pra costureira fazer a bainha!
 


Está pronto seu short customizado, facil não?
 espero que tenham gostado
              Biiiig beijos meninas!





10 GL comentaram :

  1. Ficou lindo, estou pensando em fazer, mas pôr pérolas somente em um lado. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii ficou lindo demais seu short, sou de Salvador também, você sabe onde encontro essas tachas? Desde já, obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Adorei,achei super fofo!!!
    beijos e te espero de volta
    foreverandever-young.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Na avenida 7 aqui no centro de Salvador você encontra as tachas e as miçangas, tem muita variedade!

    ResponderExcluir
  5. Que fofo, adoreeei *-*

    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah,que legal,gostei ficou linda
    Gostei do tutorial
    Flor?? não acredito que no seu comentário tem verificação de palavras.. nossa é horrível pra comentar,porque não tira?
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o GAROTAS lIGADAS

    o DIY , É ÓTIMO ,

    BEM A MINHA cara, rs
    ficou tão fofo ♥

    http://www.derepentenaotemidade.com
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica!
    Novidades lá
    Curta a minha fan page do blog,está em baixo do fashiolista.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus.

    ResponderExcluir
  9. Leia,responda na minha página e não aceita
    O blog Meu estilo é",terá uma nova tag "Mostre seu estilo aqui".para participar,é só avisar nos meus recados que quer participar.Irei mandar o meu email e farei um post sobre looks das participantes.
    Critérios de participação:
    *Mande o nome,idade e blog no email. Pode ser looks de moda,nail art(esmalte),croquis ou artesanato.Irei colocar o nome do blog e também da blogueira

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo