Como revelo fotos pequenas!



Olá meninas o post de hoje é sobre fotografia, como revelar fotos pequenas para Molesquine, Journal, Agendas, enfim! no meu caso é para minha agenda, hoje revelei algumas fotos da minha "micro férias" para colocar na minha agenda 2013, quem ai escreve agenda ou diário?


Não tem segredos, basta fazer uma montagem de quatro fotos no tamanho normal 10*15  e revelar...


                   Depois é só recortar as imagens e pronto...


                    Depois de recortada é só colar e usar a criatividade pra decorar.

Espero que gostem, beijos meninas ;*
          xoxo


16 GL comentaram :

  1. Sabe que sempre tive essa dúvida?
    Fica lindo em agendas, nos cadernos. Eu adoro customizar caderno e tudo isso. Acho que fica super lindo e diferente.

    Adorei o post!
    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa!É muita coincidência...Logo agora que acabei de voltar do lugar que eu revelo minhas fotinhas pequenininhas...Achei show seu jeitinho de explicar.Tambem faço do mesmo jeito.
    Fiquei muito feliz por sua visita.

    Beijos e estou te seguindo!!!

    http://bemprendada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei as suas dicas! Quero logo revelar as minhas fotos, tenho montes delas aqui no pc e nunca revelei... e na boa? Nada como admirar e pegar numa foto no papel verdadeiro, nostalgia dos álbuns antigos já!

    beijos,
    Ariana Magalhães

    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei ótimo que vc queira participar do projetinho.
    Porém, precisamos de mais gente.
    Vou tentar convidar outras blogueiras.Tou pensando em fazer um convite no blog em um post, o que vc acha?

    Se tiver alguém que queira, convida também!

    Beijos, gata!

    ResponderExcluir
  5. Oii linda tudo bem? Parabens pela criatividade. Vou fazer isso pra colocar todas as fotos que eu quero no meu mural.

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei sua dica, eu já até sei o que eu vou dar para o meu noivo de presente haha. Obrigada pela dica flor. Um beijo adoro aqui.


    www.blogdatammydisero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei dessa ideia, eu sempre tive agenda! E sempre gostei de colar fotos ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, bem a gora que eu precisava de um lugar pra revelar fotos pequenas, aqui na minha cidade, não tem muitos lugares para revelar foto.. Agora eu não preciso ficar procurando algum lugar, igual a uma louca. Amei a dica!!!
    Beijos
    aspastelones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca havia pensando nisso,achei um máximo,é ótimo também para lotar o mural de fotos ou colar em cadernos ou em agendas como você disse,além de sair bem mais em conta.Amei o cantinho,depois quando der de uma passadinha no meu blog,me deixe sua opinião.
    Beijooooos e sucesso!!!
    http://escreve-r.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi amei a ideia e sempre tive agenda ainda tenho ;)ñ vivo sem
    beijos
    www.eusoumuitovaidosa.com

    ResponderExcluir
  11. Ameia ideia muito boa mesmo!
    Ótimo post! Bem criativo! Beijoss
    mydreamisfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gsotei da dica super válida e dá para fazer um painel lindo! Beijos

    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoreei |>< http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não me diga que vc também escreve diário??? Eu AMO! Não fico sem escrever um dia sequer...

    Essa sua dica é otima... adorei! *-*

    bjss

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei a sua agenda da Marie, tenho uma igual >,< '

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo