Correio entre blogueiras+ novidades e agradecimentos!

Olá meninas, como vocês estão? já faz um bom tempo que não escrevo nada aqui no blog, não podia deixar de escrever ao menos pra desejar um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo e falar também do correio entre blogueiras!
As cartas foram durante séculos rainha da comunicação, hoje em dia com tanta tecnologia as pessoas esqueceram o valor da escrita e o quanto uma carta é importante, não tem nada melhor do que aguardar ansiosa a chegada do correio, e foi assim nesse período de cartinhas com blogueiras. Ainda falta enviar algumas cartinhas!
 Eu vim amostrar a vocês as cartinhas lindas que recebi da Larissa Gabrielle do blog:  Palavras de uma garota incomum 

                       
                 Eu amei tudo! quero agradecer o carinho e dizer que foi ótimo conhece-lá!


                              Ai a imagem das cartinhas que eu enviei para Larissa.


Não tem nada melhor que desejar um Feliz Natal de uma maneira diferente para as amigas né?  ta ai alguns cartões que dei para minhas amigas, e é isso, vou ficar um pouco ausente pois estarei viajando mas breve terá novos posts!


Agradeço a todos que me ajudaram e estiveram do meu lado nesse ano de 2012, quero agradecer também o carinho de todas leitoras, blogueiras e das empresas parceiras!
 Desejo a todas blogueiras e as leitoras um ótimo Natal repleto de coisas boas, um Feliz 2013 cheio de amor, paz, felicidade, prosperidade e que os sonhos de cada uma de vocês venham ser realizados, que Deus abençoe a todas dando muitos anos de vida e saúde!


Grandes BEIJOS ;*


                           



22 GL comentaram :

  1. Ownn Everli,eu também agradeço muito o carinho,eu ameeei tudo que você enviou tmb *_*
    Foi muito bom ter te conhecido,que Deus abençoe sua vida,desejo um feliz Natal pra você e toda a sua família,e um Ano Novo repleto de alegria! Bjs
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo beijinhos e feliz natal ...
    www.eusoumuitovaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Mais que cutes, essas cartinhas!!

    Retribuindo visitinha, e jah tô seguindo de volta!!

    Beijãao!! Feliz Natal!
    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa ideia essa!!!

    To seguindo! Bjiins Feliz Natal e 2013!

    amandafamateens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoraria receber cartinhas tão fofas assim *-* haha
    Feliz Natal e um ótimo ano novo pra você também!
    ps: seu post me deu até vontade de dar um cartãozinho de natal pra alguém :p haha
    -xoxo

    http://www.s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seguindo (:
    Segue de volta?http://medllin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiii anjo!
    Seguindo!
    www.golden-mila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho cartas tão fofas! Sempre quis mandar cartas e surpreender as pessoas pelos correios, mas nunca o fiz...
    Beijos

    http://beachorbitch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Acho muito legal vocês se corresponderem, faz com que vocês fiquem mais unidas...
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Awn que coisa fofa! Adorei! Isso mostra a união de vocês! Adorei o post! Retribuindo sua visitinha! Um beijo (:
    isaloy.blogspot.com.br // faz uma visita?

    ResponderExcluir
  11. Amo o seu blog e não vivo mais sem ele, por falar nisso vc está no meu blogroll :) conefere lá

    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/p/blo.html

    @raah_amour

    ResponderExcluir
  12. aiiii que lindo isso de mandar cartões de natal!
    acho tão lindo!!

    vou me inspirar para o proximo ano fazer tbem!!
    :))
    beijos
    dani

    ResponderExcluir
  13. Lindo os cartões *--*
    Feliz Natal !

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
  14. ameei os cartões são lindos *-* , essa è a primeira vez que visito teu blog e confesso que è realmente lindo (: , mais enfim ja estou seguindo teu blog , segue o meu tbm ? :c , vou adorar sua visita *-* , o meu blog è ~~> garotas-sublimes.blogspot.com

    bjão e sucesso com o Blog (:

    ResponderExcluir
  15. ain que fofo, amei a ideia *-*
    menina que blog mais lindo, super amei aqui e já estou seguindo!
    bjão
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela visita em meu blog, seja sempre bem vinda!
    Eu quero muito começar a escrever cartas para outras blogueiras, acho a ideia ótima e vejo muita gente fazendo e adorando.
    Adorei seu blog.
    Beijos e excelente 2013,
    Pâmela Rodrigues
    http://listerealize.blogspot.com
    http://www.facebook.com/blog.listerealize

    ResponderExcluir
  17. haha que legal!!! Muito bom receber cartinhas né?! Muito fofo msm!!!

    Adoreiii!

    Um feliz Ano Novo pra vc tbm lindaa e um ano repleto de realizações!

    beijOO

    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, muito legais as cartinhas! Eu super adorei essa iniciativa, e quero muito participar! Desejo um super 2013 pra você, viu? :3
    E amei o seu blog, seguindo! Retribui?
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. eu quero participar da próxima!

    Seria pedir muito pra voltar no blog? @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Obg pela visita, volte sempre! Beijos, e Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pela visitinha e volte sempre, já estou seguindo aqui, me siga também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Adorei o blog,eu adoraria que vc desse uma passadinha no meu http://www.supervaidosasempre.blogspot.com.br/ e eu ia amar se vc me seguisse.Um Grande beijo

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo