Último lançamento da Océane Femme!

Olá meninas!
Estou muito feliz pois hoje o correio chegou com  o ultimo lançamento da Océane Femme, eu estou super in love com as novidades dos produtos além de embalagens lindas são super úteis, fiz o  teste e é claro vim compartilhar as novidades com vocês...


 A Océane Femme Líder no mercado brasileiro dos lenços removedores de esmalte está lançando uma linha dedicada ao tratamento das unhas a linha é composta de quatro produtos 2 em 1, o que eu recebi foi o FORTALECEDOR 2 EM 1 para as pessoas que têm as unhas fracas pois além de fortalecer ajuda na fixação do esmalte de modo que as unhas não descasquem e não quebrem. Garantindo unhas longas e prolongamento do esmalte.
Preço sugerido:17,90




Além da linha para unhas a Océane está completando sua linha de maquiagem com dois produtos inovadores, Blush 2 em 1 e multicolor powder.

O MULTICOLOR POWDER: é um produto inovador, pó compacto, bronzer e sombra ao mesmo tempo. Para ser usado com esponja ou pincel, existe dois tipos de tonalidade para se adequar a todos os estilos de mulheres e pele.
Preço sugerido: 37,00




CANETA REMOVEDORA DE MAQUIAGEM:  Dá o toque final ao make, pois corrige com precisão pequenas imperfeições e borrados de máscara, lapis, sombra ou delineador. A caneta tem ponta ultrafina, porém macia, que ajuda a limpar possiveis erros de make com mais facilidade
Preço sugerido: 10,30



LENÇO DEMAQUILANTE BIODEGRADAVEL:
O primeiro lenço demaquilante ecofriendly sem perfume do mercado brasileiro, é pratico, higiênico e de rápida absorção, além de não agredir o meio ambiente, contêm vitamina E em sua compisição e ajuda a hidratar a pele enquanto remove delicadamente a maquiagem.

 Eu testei e super aprovei remove muito bem na primeira passada, os lenços são grandes a embalagem contém 20 lenços
Preço sugerido: 10,50


Se você gostou e quer adquirir visita o site da Océane Femme ou acessa a página da empresa.
SITE: http://www.oceane.com.br/
FACEBOOK: http://www.facebook.com/oceanefemme?fref=ts

Espero que gostem, beijoos grandes.
               xoxo
                                                                     

16 GL comentaram :

  1. Adorei os produtinhos *-*
    bjs
    foreverandever-young.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. excelente efeito

    fashionpassionomg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!!Vim retribuir a visitinha que fizeste ao meu cantinho.Já estou te seguindo aqui,mas como não tenho foto o meu nome fica lá no final da lista.Adorei os produtos!!!Maravilhosos!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que chic!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá amoreઇઉ
    trouxe uma linda mensagem pra vc!

    "A felicidade não é um destino, é uma viagem.
    A felicidade não é amanhã, é agora.
    A felicidade não é uma dependência, é uma decisão.
    A felicidade é o que você é, não o que você tem."
    Osho

    Tenha um excelente feriado
    super beijo
    participe dos sorteios ;*
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com
    ✿◠‿◠)✿

    ResponderExcluir
  6. Oi Everli,muito obrigada,seu blog é uma graça e você também é linda,já estou seguindo aqui também,seja sempre muito bem-vinda lá no "palavras de uma garota incomum" fique a vontade para comentar,espero que possamos ser amigas porque irmãs em Cristo já somos não é verdade? Deus abençoe,bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Fiquei curiosa para testar a caneta removedora maquiagem, ótima dica!

    Convido você adicionar minhas redes sociais, conhecer meu cantinho virtual, aguardo sua visita!


    Abraços Lise
    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    Twitter: https://twitter.com/LiseaneIesbick
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ameii o resultado do powder cobriu super bem!
    Ainda não conhecia a marca fiquei com vontade de experimentar!

    Amei sua visitinha no meu blog, aparece sempre viu!
    Vou curtir no face, retribui??!
    Seguindo aqui flor :)

    bjs
    acessoriosparameninasecia.blogspot.com
    facebook.com/acessoriosparameninas

    ResponderExcluir
  10. OI!
    Que legal!
    bjooooo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que bacana é sempre bom recebermos presentinhos *.*
    Eu me interessei pelo fortalecedor de unhas *.*

    Um beijo e ótima tarde, Ariana
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Os produtos parecem ser ótimos *-* Tenho ouvido falar bastante sobre a marca, vou experimentar :)

    complicatedimperfect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor tem selinho para você lá no blog http://palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com.br/2012/11/selinho_17.html
    bjs,Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  14. Amei os produtos *_* e essa caneta eu quero \o/ ^^

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Flor, ja estou seguindo seu blog.
    bjos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei os lançamentos...principalmente a caneta removedora de maquiagem, deve ser ótima! Uma pena que não encontro essa marca para comprar na minha cidade :(
    beijos
    http://www.oolhaisso.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo