Flickr de outubro.

Aproveitando o inicio do mês de novembro vim postar algumas fotos do mês de outubro, Pra mim foi o mês de inspiração para fotos, fiz fotos de 2 meninas: Bárbara e Brenda, além de ter como inspiração outros flickr para fotos bem sentimentalistas.




Encontrei um FLICKR perfeitos com esse estilo de fotos na galeria de buiu, valorizando o sentimento na fotografia e me apaixonei, as fotos são perfeitas e tentei criar algumas fotos nesse mesmo estilo e foi isso que deu. 






Na sexta feira fui fotografar Brenda Lima.






E no sábado fotografei Barbara Santos, com a produção vintage. *-* 


Há, e não podia esquecer de postar essa foto aqui, a LUA estava linda ontem e não resisti.
Espero que tenham gostado, quem quiser ver mais fotos do meu flickr só visitar:
GALERIA DE EVERLI BARBARA

Beijos. Otimo novembro para todas!
                                                        
                                                                                       










13 GL comentaram :

  1. Olá linda,obrigado por visitar e conhecer o meu blog.Amei o seu cantinho e já estou te seguindo. Desculpa a demora para responder, os motivos do dia-a-dia me prende rs
    Beijos e espero ver você mais e mais no meu blog *--*

    http://www.blogdapauliinha.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as fotos, flor vc me pediu pra te seguir mais eu já sigo o blog....
    beijois49

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, obrigado por comentar lá no meu blog, claro que não pude deixar de visitar teu blog linda! Beijinhos

    japassoudotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As fotos estão lindas!! Parabéns!!
    Curti a sua Fan Page também!!!
    beijos
    http://www.blogdacaroln.com/

    ResponderExcluir
  5. Noossa que lindas!! Parabéns viu?! *u* muito obrigada pela tua visita no meu blog, fiquei super feliiz!! *--* seguindo de volta!!

    Beijoos ;33

    besteirolls•blogspot•com•br

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram lindas!!!
    Parabéns!!!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram lindas!!!
    Parabéns!!!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. OMG que coisa perfeita! Parabéns viuh? Muita criatividade...

    hitfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAA Fantástica as fotos do cachorro e do gato. Sei lá, uma profundidade, um foco, não sei, não entendo direito de fotografia. Gostei do post :)

    http://gabipuppe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos, amo esse ovo criativo hehehe

    Bjoos, passa lá, post novo, fotos do meu feriadão heheehe:

    http://blogdamaanuh.com/emanuelle/?p=859

    ResponderExcluir
  11. Lindas fotos, parabéns e muito sucesso à você :D

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo