Correio entre blogueiras!

Enfim tirei esse post dos rascunhos, à um tempo que tive a ideia de propor algo diferente entre blogueiras, sou apaixonada por cartas, bilhetes, cartões e mais ainda de fazer novos amigos e conhecer novas pessoas, além do mais compartilhar experiências, frases, textos, principalmente referente ao blog, dá uma vontade de se empenhar cada vez mais...
Em muitos outros blogs eu já tinha visto o correio de blogueiras, onde nos faz lembrar o verdadeiro valor da escrita.



E como é?
As blogueiras interessadas em participar, é só preencher o formulário morar no Brasil, e entrar em contato comigo, informando o porque quer participar, fazer o correio me enviar e informar o envio, junto com o seu endereço e dados para que eu possa fazer e retribuir o correio também! 



Iae, quem tá afim de participar? 
basta:
- Morar no Brasil. 
- Preencher o formulário
-Entrar em contato
-Caprichar nas cartinhas, adesivos, decoração.
Vele tudo: Cartões, cartas, postais, adesivos, mimos... 


Espero que tenham gostado e que participe do nosso correio entre blogueiras!
Quer mais informação? Facebook: http://www.facebook.com/everli.barbara
Email: everlibarbara@hotmail.com




Beijos :*
                                                                  

5 GL comentaram :

  1. Participando *_* você vai explicar melhor por email?

    ResponderExcluir
  2. Participando *-*

    egomoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia
    seria legal um amigo secreto entre blogueiras tbm hahaha

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  4. Participando... voce vai explicar melhor por e-mail ?

    beijos

    www.maafelix.blogspot.com.br

    Vim te convidar a conhecer meu blog, se gostar me segue que eu sigo de volta.

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo