Feriadão + look + presentes e novo layout do blog.

Olá meninas como vocês passaram esse feriadão todo? bom hoje eu vim amostrar a vocês um pouco do meu feriado, a nova roupa do blog e o que eu ganhei de dia das crianças, meus pais dizem que eu sou criança todos os dias mas quando chega no dia das crianças ele dizem que eu não sou, irônico não? 
 Na sexta feira fui ao shopping com a família (mãe, pai e irmão) e na sexta fui passear no Parque de pituaçu com as amigas e claro que não podia deixar de postar o look...












 No look eu usei uma calça jeans básica, sandália gladiadora, bolsa de franja, blusa, anel de coruja, o lugar tem uma linda paisagem para fotografar e se divertir foi bem legal tirei muitas fotos, andei de skate, maquiei as meninas enfim, tem  mais fotos no meu FLICKR


 
Estou apaixonada com meus presentes do dia das crianças, Ganhei esse vestido azul que eu estou super apaixonada vou fazer look com ele pra postar aqui, e essa blusa rosinha (c&a) a saia longa salmão, blusa basica branca (Marisa) de paps e de mams ganhei uma paleta de maquiagem 3D e um perfume da natura.
 
 aaaah quem viu o novo layout do blog? decidi mudar colocar uma coisa mais cute e estilosa ao mesmo tempo e o resultado foi esse, o que acharam? 




 E vocês como passaram o feriadão? espero que tenham gostado.
                          xoxo
                                                            
               

19 GL comentaram :

  1. Ameii as roupas,mas acho que poderia ter tirado mais fotos do look.

    ResponderExcluir
  2. Menina!! Seu final de semana foi lindo!! Quantas fotos maravilhosas! E seu blog está super moderno adorei!! Bju Bju e obrigada pela visitinha em meu blog http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/ Já estou seguindo aqui para não perder nada!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha no meu blog! E é claro que estou te seguindo também!^^Beijos

    http://www.penteadeiradamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou passando para conhecer o seu blog e adorei, já estou seguindo.
    Também sou evangélica.
    Se quiser, passa lá meu cantinho para conhecer também.
    http://papoentremulher.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie obrigada por aparece no meu blog, amei a sua visita e gostei tb do layout do seu ficou lindo.
    Pelo visto o dia das crianças foi maravilhoso rs

    http://estiloromantica.blogspot.com.br/

    Já estou segindo beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo vestido, adorei
    estou seguindo o blog, beijo

    http://garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, primeira vez aqui no seu blog e amei! Look lindo, amei a bolsa *-*
    Ah, layout tbm ta mt mais fofinho ><


    Listras da Zebra

    ResponderExcluir
  8. ah, lindo o look flor. adorei!
    beijos.
    -
    http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ficou show o layout e amei a paleta.bjos..
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  10. olá, obrigada pela visitinha no me blog! já to seguindo o seu!!
    muito lindo seu blog e suas fotos!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oláaa florr.. estou seguindo tbm.. tem post novo la no blog sobre a feira que aconteçeu no rio de janeiro . *-* obrigada por em seguir beijos
    http://vaidebatomrosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Cada foto mais linda q a outra!
    O Layout tá lindo!
    Ainda não tive paciência pra fazer um pra mim ... =[
    Super Maravilhoso seu cabelo!
    Estou seguindo tb, brigada por ir no meu! bjinnn grande
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei o look, e amei os presentes, e ficou muito legal o layout novo, fofo!!
    bjoos flor, post novo passa lá viu xD


    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  14. que lindas essas roupas..adorei flor.Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei seu look e seus presentes, lindos!!!
    Seguindo de volta, adorei seu blog... Bjs

    ResponderExcluir
  16. oii linda, adorei seu blog, muito fofo ^_^

    O look ficou ótimo, nada melhor que um jeans neh?

    Volte sempre bem...

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oii linda, seu blog é um charme! Adorei...
    Quero te convidar a conhecer o meu cantinho, se quiser e gostar seguir, seguindo seu blog com o maior carinho =)

    napoleaoandreia.blogspot.com.br

    Beijos;*

    Andréia Napoleão

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu Blog e também o novo Layout do seu Blog. Estou lhe seguindo venha fazer parte do meu blog! Beijos

    dolcemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo