Vá de vintage!


Olá meninas hoje vim falar de moda vintage, quem gosta? eu admiro muito acho lindo aquele toque antigo e estiloso ao look é por isso que me inspirei pra montar o look da vez e dá dicas a vocês de como sair linda e com um toque do vintage!

O que é moda vintage?  a primeira coisa que vem na cabeça é coisas antigas, saias rodadas, óculos redondos, vestidos longos, poá, laços e mais laços...
 É mais o menos isso, o vintage é um estilo de vida e moda retrógrada, uma recuperação de estilos das décadas de 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960.


O que usei: Blusa, Saia quadriculada rodada, slepper vermelho, bolsa vermelha estilo carteiro, óculos de grau, Fita vermelha.



Laços, fitas, poá, estampas florais, listras, estampas quadriculadas, cor vermelha, são otimas ideias para produzir um look vintage, basta se inspirar e criar!          

Muitas pessoas adoram adotar o estilo vintage. Em geral, são pessoas que possuem “atitudes fashion” próprias do passado que perpassa principalmente pelo aspecto estético e se afastam um pouco daquilo que é considerado moderno.
http://rainhadobaille.files.wordpress.com/2012/03/tumblr_lwjhd3ykka1qdh75zo1_500_large.png
Pessoas com estilo vintage adoram o que é antigo. O antigo aqui não tem sentido pejorativo. Dizer que algo é vintage é o mesmo que dizer que é retrô.                                                                 


Espero que tenham gostado, beijos ;*


23 GL comentaram :

  1. Olá flor, retribuindo o carinho, amei o blog.
    Seu look está maravilhso, acho que fica bem feminino e romantico :d
    Beijinhos


    http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look! MUITO ESTILOSO!
    Tbm adoro esse estilo..
    mto fofo e estiloso!

    Aguardo sua visita no meu blog!
    Bjks Flor

    =)

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse primeiro look ta perfeito,amei mesmo,ou outros de baixo tbm são lindos,amei todos.
    Esses vestidinhos são um sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Everli amei o seu look, está lindo mesmo!
    Amei o seu blog e já estou seguindo, obrigada por seguir o meu.
    Big beijocas
    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look,ficou lindo e estiloso!

    jessica-alves15.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. MENINAS O BLOG JUNTO COM A LOJA BELLA MAKES ESTA REALIZANDO UM SUPER SORTEIO 1 KIT DE PRODUTOS DA AVON!PARA PARTICIPAR É SÓ ACESSAR O SITE ABAIXO!OBRIGADA
    SITE:http://luana-make.blogspot.com.br/2012/09/super-sorteio-da-loja-bella-makes.html
    TODA QUINTA TERA VIDEO TUTORIAL DE MAQUIAGEM!ESPERO POR VOCÊS.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu look! Acho muito fofo o estilo vintage. :]

    Amei o blog! Já estou seguindo pra voltar sempre e ver todas as novidades. :]

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho super fofo moda vintage e os looks são perfeitos.
    Adorei seu blog, lindooo.
    Já to seguindo aqui, obrigada por visitar e seguir o meu blog.

    Beijos Emilia.
    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai flor que look perfeito, adorei teu blog viu e estou lhe acompanhando.
    Beijinhos bonita!
    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. aii que lindos esses looks!

    amo vintage! *------* muito fofos

    adorei teu blog tmbm :D


    seguindo! beeijooo :*

    fashion-makeup-tour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi =) Nossa, eu adoro toda essa moda Vintage, é mega lindo!!!!
    Seguindo o blog flor, se puder retribuir ficarei mt feliz!

    Beijos, Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  12. Adoooooooro coisinhas vintage, são muito lindas.
    Adorei o blog.
    Bjosss
    http://penteadeiradeouro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acho tão bonitinho esses looks vintage *-*
    O seu tá super fofo, amei seu slipper!
    Beeijos, já estou seguindo!
    arrasa-no-look.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii linda! Quero te convidar a participar do primeiro sorteio que ta rolando lá no meu Blog...
    Os itens são inspirados na trend CANDY COLORS!
    Confira tudinho:

    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-sorteio-do-blog-itens-candy.html

    Você vai adorar!
    Bj Bj <3

    ResponderExcluir
  15. Que lindo o look!! E também ameis os lá embaixo super fofos!!!
    Nossa, adoreei o blog!! Vou seguir jááá!!
    E obrigada pela visita ao meu!! :)
    beeijo
    http://rendasebatons.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  16. que lindo esses post amei me inspirou muito
    (http://glossdeuva.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  17. LINDONA ACOMPANHO COM MUITO CARINHO SEU LINDO BLOG PARABENS..AH VC GANHOU UM SELINHO LÁ NO MEU BLOG SE PUDER APARECE POR LÁ

    www.makeupalannawilliams.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Curto algumas peças nesse estilo, acho bem elegante.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. loving your look! would you like to follow each other in gfc? let me know! http://xxxloveisbeautyxxx.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  20. Que lindo! O estilo é maravilhoso e seus looks ficaram incríveis!
    Adoro o blog, você tem muito estilo, muito mesmo!
    Adoro seus Looks!
    Princesa, será que você poderia curtir a fan page do blog? http://www.facebook.com/itslara1

    XOXO
    www.itslara.com

    ResponderExcluir
  21. qUE LIIINDAAA, fofa e vintage hehe

    Antes de terminar o comentário, queria pedir uma ajudinha sua. Eu tenho meu blog a mais ou menos 2 meses. No início estava muito animada publiquei ele milhares de vezes pelo twitter. E isso é muuuito cansativo! Confesso que estou desanimando, fico dias sem postar.Mas postar no meu blog me faz TÃAO bem, falar dos assuntos que amo,me libertar,ate mesmo da minha timidez, TUDO é no blog. Eu não quero desistir dele.Você deve saber o tamanho da felicidade (quando seu blog era iniciante) que é olhar no post e ver 1 comentário que seja, é muito satisfatório isso. Sem embromar mais, é isso que eu te peço, fazer uma visitinha e deixar um comentário, é claro, se puder, e quem sabe até seguir o blog. Eu fico muito grata! Beijos
    see é muito liinda !!!!

    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ooown , obrigado pela visita no meu cantinho , já estou seguindo você ;)
    Seu look foi perfeeito , super vintage !
    http://www.nicolymelo.blogspot.com.br/
    Beijos;D

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo