VI Festival da cultura Japonesa



Olá meninas como foi o final de semana de vocês? bom o meu foi bem construtivo no domingo fui ao encerramento do evento de cultura Japonesa que aconteceu aqui em Salvador com o tema: MANGÁS ( que são as historias em quadrinhos japonesas) Foi muito bom, muita coisa diferente, makes, dança, culinaria, religiosidade, musica, artes maciais, e é claro que vim amostrar fotos, e postar aqui pra vocês.

Quadrinhos e máscaras dos personagens dos mangás. 


 Mini-árvores
 Pipas e arraias
Sai correndo quando vi a tenda com make e tratamento japones para pele.

                                                 Acredite que foi feito com papel *u*
                                                           Exposição de bonecos feito de papel.
             Exposição de bonecos feito de papel.
  Exposição de bonecos feito de papel.


  Exposição de bonecos feito de papel.


Broches e domos a venda.

 
Gente tinha muita coisa linda e diferente nas barracas vendendo, blusas lindas, broches, chaveiros, saias, meias calça, fantasia tudo para levar um pouquinho do japão conosco.
 Espero que tenham gostado do post não libeirei na segunda pois não estava conseguindo passar as fotos, enfim um beijo grande para todas ;*

9 GL comentaram :

  1. Ameei seu bloog ;)
    beiiijo
    http://moodaeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que blog mais lindo, adorei viu? *-* você me parece ser tão fofa, rs
    ah, obrigada pela visitinha, viu? foi um prazer te receber no meu cantinho.
    beijos, e fique com Deus fofa ;*
    - http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha um linda noite!!

    Beijocas,
    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
  4. Evento super legal,
    pena que estou em SP
    rsrs

    beijos
    http://blogagendafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii Floor...

    Vim retribuir a visita!!!

    Lindo o blog!

    Seguindo!!

    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gurias, adoro esse tipo de festival...sou assidua a esse eventos quando tem aqui em porto alegre! Viciada em cultura japonesa e na comida deles!
    Adorei o post e o blog de vocês! beijos e um ótimo final de semana!
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  7. mais que blog lindo, seguindo hehe
    eu amo o Japão véy, as roupas e acessorios então...
    (se for retribuir a visita clica no perfil ou copia o link do nome)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito legal pena que não curto mangá :/

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!
    Amei as fotos, ficaram lindas!
    Também já fui em um evento japonês, mas o meu era mais de cosplays.

    Beijos <3

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo