Parceria: Indafarma Cosméticos + resenha.




Olá menina como vocês estão? bom eu estou bem feliz, ontem recebi os produtinhos da parceria com a Indafarma Cosméticos eu amei todos e vim falar um pouquinho deles pra vocês.



Chegou assim todo embrulhadinho pelo correio.


 

- CREME PARA MÃOS E PÉS (EVITA RESSECAMENTO): Creme para mãos e pés, com Uréia, ativo extremamente hidratante, associada a uma combinação de Silicone e Óleo Mineral que formam uma película protetora, deixando a pele macia, evitando o ressecamento das mãos e indesejáveis rachaduras nos calcanhares.


- CREME ESFOLIANTE PARA OS PÉS (COM SILICONE): Creme esfoliante, com Óleo Mineral e Silicone que formam uma película protetora e hidratante, proporcionando uma agradável sensação de limpeza e frescor, nos pés.

- CREME PARA AS UNHAS (hidrata as cutículas, com óleo de cravo): Contém componentes como o Óleo de Cravo, Queratina e D Pantenol que fortalecem as unhas e hidratam as cutículas. Seu uso contínuo retarda o crescimento das cutículas, conservando as unhas bonitas por mais tempo.



                                       APROVADOS?
Eu nada curiosa, claro que testei todos! O primeiro que testei foi o creme para unhas, a minhas unhas estavam em uma situação terrivel, grande suja, feia e com muita cuticula, então decidi testar, e super aprovei, diminui muito as coticulas e ainda deixa um cheiro delicioso nas suas unhas.

Também testei o esfoliante de pé, deixa o pé super lisinho, macio, cheiroso e esfolia mesmo, é facil de usar é somente massagear e depois enxaguar.
Por ultimo usei o creme para as mãos, estava escrito no final da embalagem que deixava as mãos aveludadas, e fiquei bem curiosa, o cheiro é super agradevel, deixa as mãos macias e aveludadas mesmo, eu super aprovei todos os produtos da Indafarma.

Quem quiser conhecer mais sobre a INDAFARMA e seus produtos acesse:


Site: http://indafarma.com.br
Twitter: @indafarmaltda
FanPage: https://www.facebook.com/pages/INDAFARMA-COSMETICOS/205589789538329

Beijos, Everli Barbara ;*

16 GL comentaram :

  1. Amei a parceria, quero muito testar!
    estou seguindo o blog.

    ResponderExcluir
  2. Adorei *-*
    Tem post novo lá no blog, dá uma passadinha lá!
    bjks

    ma-cherrie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! O creme parece se bom!

    http://jessica-alves15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super aprovado o creme rs. Estou seguindo aqui e curti no face. Parabéns pelo blog, amei ♥ Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    Bem legal os cosméticos!

    Beijos,
    http://mundorosaachock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabens pela parceria e obg por visitas meu cantinho! Beijos ;*

    porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uauuuu! Deve ser muito bom os produtos de lá!

    ResponderExcluir
  8. olá! conheci seu blog e já estou seguindo-o!u.u

    Adorei a resenha!

    kisses

    ResponderExcluir
  9. Uma nova parceria é sempre bom, parabéns!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nuss, vou testar viu porque acho assim nem mais prático.
    E ainda não tive uma real experiencia com parceria, mas deve ser ótimo linda =)
    beijos rê!

    http://grandecoragem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super lindo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. NOSSA QUE LEGAL,AMEI O RESULTADO DAS UNHAS,AMEI DEU UM ÓTIMO RESULTADO.

    ResponderExcluir
  13. Olá querida!
    Amei as dicas de produtinhos, principalmente o esfoliante, estou precisando de um! rs

    Obrigada pela visita, e volte sempre!

    Beijinhos! <3

    www.shoeccessful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Flor muito obrigado por esta me seguindo estou retribuindo
    bjo



    Flores de Marshmallow

    ResponderExcluir
  15. Essa marca é ótima tb aprovo os produtinhos, pena qnao tem site com loja virtual
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo