Mais uma meta concluida!

Olá meninas fiz esse video de agradeçimento pela meta concluida de 300 seguidores, agradeço a todas vocês que me seguem, que visitam e que acompanham o blog, continuem ligadas que breve mais posts e novidades,  video abaixo:

 





Autora: Everli Barbara
Ajudante de video: Deilda Pitanga

Não esqueçam de dá o joinha (gostei) no video e seguir o meu canal.
 Muiiito obrigada a todas vocês!
 Beijos Beijos.



26 GL comentaram :

  1. que linda você..
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo este teu video !!
    Parabéns flor muito sucesso !!!

    blocokpop.blogspot,com

    ResponderExcluir
  3. Você e o blog merecem,viu?Parabéns!

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Floor,estou aqui para retribui a visita e também por vc ter seguido o meu blog,já estou seguindo o seu beijos
    patricinha-do-rock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Amoree' Amei o videoo ficou super lindo e Parabéns pela meta.

    -Estou seguindoo akii.
    Beijos
    http://daring-girls-mila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa que lindinha! Adoorei o blog e sua mesa de computador é mmt fofa.Gostei de voce ter batido uma meta,ainda viram muitas!
    Beijos e nao esqueça de me visitar!
    www.paradateen1.blogspot.com : )

    ResponderExcluir
  7. Você é muito fofuxa flor ;)

    Beijos♥

    CarismaticaOficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah que bacana que você conseguiu bater a sua meta.
    Que venham mais outros seguidores né? :D

    bjs
    ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela meta atingida!
    Que venham mais e mais seguidores!
    Você é muito fofa <3
    Beijos!!

    vintageiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, 300 seguidores é muitaaa coisa, mais vc merece e q cabelão lindooo flor, ameiii. umdoceolharrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. amei o seu blog irei deixar um comentário e lé seguir e deixar um comentário por favo me siga e deixe um comentário tá aqui vai o site do meu blog


    http://blogdavan10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos seguidores que venha muitos e muitos mais.

    bjss

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie...
    Tudo bom?
    Parabéns pelos seguidores....

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. ownt, que fofa você!
    Parabéns por ter concluído sua meta! muitas com certeza também irão ser concluídas!

    E já estou seguindo o seu blog! <3

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. pronto seguindo seu blog flor
    www.supercaprichada.com.br
    volte sempre :)

    ResponderExcluir
  16. oi flor, obrigada por sua visita no blog e seu cometário... já estou te seguindo, lindo seu blog!
    bjus
    bom final de semana

    ResponderExcluir
  17. Amei o blog flor é super operfeito ja tou até seeguindo se puder seguir o meu agradeço...

    papodecats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei seu blog ele é bem perfeito :)
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que linda, flor, Parabéns, desejo mt sucesso com o blog =)
    Seu Blog é lindo, eu estou adorando conhecer, te convido a conhecer o meu cantinho,Se gostar, segue? Retribuo.

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns!
    agarotade-preto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Seu sotaque é lindoooo, haha
    E parabéns pela meta, você merece!
    Seu blog é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Parabéns minha flor!também estou louquinha pra alcançar minha meta de 300..
    que Deus abençoe..
    amei seu cantinho!

    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
  23. Parabéns por ter alcançado a sua meta! Desejo muito mais sucesso para você
    bjão

    marihvicente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Opaaaa, sou sua seguidora de nº 315 =D Suceeeeesso linda!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  25. ameei seu vídeo, você é muito fofa *-*
    parabéns pelos 300 seguidores !
    ahh' faz sorteio de template ?
    amaria ganhar um template seu (:

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo