Inverno fashion

O inverno se aproxima e nada de abrir mão dos acessorios e roupas para além de ficar quentinha ficar linda e na moda, ta ai uma wish list de coisas que não podem faltar para o inverno...


1- Gola: As golas já vem sendo usadas como acessório, mas agora a nova aposta das fashionistas é a sobreposição com gola jeans. Convenhamos que fica muito charmoso e da um toque especial nos looks mais simples. #euamei.

2-Cardigã: Perfeitos para usar na meia estação (quando não está nem muito frio, nem muito quente), os cardigãs são opções super versáteis e, apesar de básicos, são cheios de estilo: basta saber combinar!Usar um cinto marcando a cintura, por cima do cardigã, é um truque de styling que dá uma cara nova à peça. aqui pra nois fica romantico e lindo.

3- Sleeper:  Eles são a nova opção para quem gosta de conforto e sapatos baixos e prometem ser a grande tendência no inverno 2012!

4- Meia calça: Sempre em alta, tranforma o look simples em um look mas estiloso e moderno, tem varias estampas e modelo, sem medo de errar é só combinar e arrasar no inverno.

5- Bolsa carteiro: Discretas e ao mesmo tempo modernas, a bolsa carteiro é a mais nova moda entre as bolsase vai bombar no inverno, eu já adaptei no look.

6-Saias:
A saias companheira de varios looks, sempre bombando vai está em alta no inverno principalmente com tons mais terrosos ou basicos, as saias mais romanticas e rodadas é uma opção para quem quer arrasar!

7- Boinas: É o acessorio chique do inverno juro que estou atrás de uma porque simplismente amo, a boina cai bem em looks com vestidos, terninhos ou qualquer outra peça de inverno, e você pode sai por aí, parecendo uma francesinha!

8- Botas: Aqui pra nois, além de ser lindas e chiques, tem varias cores e modelos e vai bombar no inverno.


 Espero que tenham gostado das dicas, beijos.




15 GL comentaram :

  1. Oii florzinha obrigada por seguir o meu blog tambem ja estou seguindo o seu :)
    Tambem gostei do seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Obrigada pela visita,já estou seguindo de volta.
    Nossa babei no tutorial para customizar camiseta *--*
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie amei o blog, e resolvi seguir vc, se der faz uma visitinha la no meu blog, ta rolando um super sorteio.http://conxistasonline.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-eba.html

    ResponderExcluir
  4. Obga por seguir meu blog. Estou seguindo o seu.
    Gostei do post, as dicas são mto boas. Parabéns!!

    Volte sempre:

    myway-mw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muito legal as dicas
    www.sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Todos são lindos!!
    seguindo segue de volta?
    blogtudodesbloqueado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Slepper estão arrazando nesse inverno (:
    http://www.tudoofake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah e estou seguindo também (:
    http://www.tudoofake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá linda, retribuindo a visita!!!
    Adorei teu blog, já estou seguindo :D
    Beijos.

    maremakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei =D
    Gostaria de ter quase tudo rs ^^
    Estou atrás de um slipper, são lindos!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo boinas, tenho váaarias. Estou louca por um sleeper ! Comprei umas meia calças liiindas, com flores, bolinhas *-*
    Adorei o post !

    Beijos, Our Lifes And Dreams

    ResponderExcluir
  12. Ei flor, vim aki agradecer a visitinha lá no blog e principalmente por seguí-lo e eu é claro já estou SUPER seguindo aki tbm ^^

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Já estou seguindo aqui também, parabéns pelo lindo blog!!!
    Muito sucesso e saúde para você, que Deus lhe abençoe!!!

    Mil Sweetkisses ♥.♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nesse inverno o que mais desejo com certeza é uma bolsa carteiro. Esse modelito de saia é um chame né?


    Beijos, Bruns
    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esse negocio de fica tirando foto pelada e deixando salva no computador é tenso ehm... O que leva uma pessoa a fazer isso??

    Beijos, BRuns
    onetrackformysorrow.blogpsot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo