Expo de moda

Olá meninas hoje eu fui pra expo de moda, foi o primeiro como falei eu vim postar pra vocês novidades, tendências, o que está em alta e os meus preferidos...

Sobre a EXPO DE MODA: a Expo de Moda chega a Salvador com muitas novidades para quem quer ficar por dentro das tendências do outono/inverno 2011. Com mais de 150 estandes de confecções, calçados e acessórios com os lançamentos  para a estação, a Expo de Moda  2011 trará uma programação especial de desfiles durante os seis dias de evento. 

                                                     IMAGENS DA EXPO:


Tinha de tudo, para todos os gostos e estilos, muitos estandes não deu pra tirar foto de tudo mas tinha coisas muito interessantes desde as mais comuns a acessorios bem ousados como acessorios indianos, eu fiz um top 10 de Tendências que vi na expo de moda:


1- Cores neutras: como o nude, marrom, branco, preto foi o que mais vi!
2- Gliter: pode apostar nos sapatos com gliter além de lindos está em alta!
3- Aneis duplos e triplos: Tinha cada um mais lindo que o outro, caveira, corações, mustache, pedra, asas, diversos!
4- Maxxi colar: confesso que não uso e nem gosto de colar, mas admiro quem usa é lindo e encontrei muitos por lá!
5- Estampas tribais/Étnica: em blusas, saias, vestidos, a maioria das roupas com esse tipo de estampa!
6- Paetê: Tinha saias uma mais lindas que as outras com muiito paetê e brilho, aposte!
7- Cardigãs estampados: corações, cachorrinhos, florais, poá, amei!
8- Sapatilhas: com fivelas, laços, cores neutras, cores neon, lindas!
9- Tricot metalizado: além de lindo está em alta no verão e tinha varios estandes que optaram pela venda!
10- Roupas longas: Vestidos, saias, está em alta, aposte!
                                           


  Tá ai uma foto minha do meu look do dia, espero que gostem das dicas não esqueçam de comentar e seguir *-* 
Bjoos Everli Barbara


3 GL comentaram :

  1. Que demais, fofa. Um dia também gostaria de ir, pois deve ser bem legal, né?

    "Te convido a participar do SORTEIO que está rolando no meu blog."
    Um hidratante e uma loção doura pelos. Participa?
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-butterfly.html


    Beijos; @Raah_Castroo
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde :)
    Gostei do post,achei bem diferente
    *-*
    Mas confesso que não sei muito sobre modas e tal kkkkk

    Estou te seguindo com muito prazer.
    E obrigado pela visita.

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  3. Olá, muito obrigada por ter passado lá no blog e estar seguindo. Já estou seguindo aqui.

    Fiquei com muita vontade de ir nessa Expo, gastaria muito por lá. Com certeza.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo