Customização: camisa com camera.

Olá garotas, estamos em faze de mudanças tanto de posts como os assuntos, os temas enfim TUDO, e estamos abertas para sugestões, bom hoje vim falar de customização e quem já conheçe o blog sabe que eu AMO, é bem legal ter algo feito por você com a sua cara, ou simplismente algo que ninguém vai ter igual, ontem eu decidi custumizar uma camisa com renda e o desenho de uma maquina fotografica (amo foto e maquinas), fiz tutorial completo para vocês é bem simples e facil de fazer:


                                       PASSO A PASSO:


Materiais: 

Camisa (opcional )
Renda elastica ( 1 metro ) R$ 1,70
Tecido com estampa ( retalho )
Cola para tecido R$ 2,00
Caneta para tecido R$ 2,50
Lapis de cor ou de tecido
Tesoura
Gliter ( se quizer)
Tesoura



 1º Passo: Desenhar a maquina na camisa com  um lapis de cor (de pintar), e logo após cobrir com a caneta de tecido cor preta.


2º Passo: Pegar um retalho de tecido floral e recortar com as " bordas " da camera.


 3º Passo: Depois de recortar, colar


4º passo: colar a renda, ( eu colei a minha em 2 tiras retas mas você cola do jeito que preferir)

                                                       Ta ai sem glitter

                                       Se preferir você colocar gliter, eu usei cor dourado.

Taa ai o desenho da camera pra quem quizer imprimir, espero que gostem beijooos Everli Barbara.



13 GL comentaram :

  1. oi adorei a custumização.

    bjs seguindo
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa,muito legal.Me amarro muito em custimização.
    É simples,divertido e não há regras. *--*

    http://www.estrambotices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom dá uma customizada nas peças.

    Tô seguindo seu blog florzinha, dá uma passadinha lá no meu, se quiser segue lá: http://horadabelezaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa eu amei que fofura ficou amiga =]
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a t-shirt, arrasou na customização! Posso te esperar no meu bloguinho também?

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  6. Que lindo *o* Amo customizar minhas roupas, fica tão diferente (:

    Seguindo aqui, viu? Adoraria te ver lá no meu blog. E se gostar não esqueça de seguir ><

    Beijos ;*
    refugio-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Seguindo aqui!
    Ficou ótima a camisa e deu bastante diferença!!
    Volte sempre q quiser,viu?

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que linda que ficou floor ^^
    Adorei o tutorial !!
    Ja estou seguindo de volta ..

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  9. Nossa que máximo *-* você foi super caprichosa com a costumização... eu mesma não conseguiria, pois desenho mto mal kkkkk , enfim, ficou linda !!

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a customização, super simples e bonita. Vou tentar fazer usando outro desenho (não sou aquela fã de fotografia) e se minhas habilidades manuais me permitirem e o troço ficar legal, eu mostro depois haha. :x
    Adorei o seu blog, estou seguindo de volta. (:

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei a ideia e vou fazer!♥
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro customizar, ficou otima.
    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Amei a customização, muito criativo, nunca iria pensar em eu mesma criar a estampa. E é uma forma ótimo de ter uma nova peça no guarda roupa praticamente sem gastar e algo original.
    ótima dica ;)

    Beijos,
    ourlifesanddreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo