Meu aniversario + look do dia

Olá Garotas ligadas, nunca mais postei aqui desta vez é porque estou sem tempo mesmo,  pra quem não sabe completei ano na sexta passada no dia 2 de março então decidi fazer uma festa com as amigas, totalmente com estilo de reunião entre amigas e vim amostrar pra vocês ... a decoração eu decidi fazer algo bem fofo e romântico com as cores principais rosa e preto cheio de corações, o melhor de tudo é que só teve garota então já sabe o que deu, gritos, maluquices, posso dizer que foi simplismente otimo, dinâmicas, brincadeiras, foi uma tarde perfeita com as amigas...

                                                                        O LOOK:
vestido longo listrado  (marisa)
 cinto marron (marisa) 
gladiadora dourada ( Vizzano, C&A)

                                                                  A FESTA: 
 Cantamos, brincamos, tocamos violão, rimos muito e o melhor de tudo, comemoramos essa data tão especial pra mim, tá ai algumas fotos:





Espero que tenham gostado, beijos Everli Barbara.

1 GL comentaram :

  1. Parabéns! A festa foi linda... Você merece!
    E, amei o look.

    www.princesacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo