Carta para Deus

 Oi Garotas Ligadas, bom pra ser realmente uma garota ligada tenque se ligar em Deus, não a nada melhor do que está perto daquele que realmente merece algo, daquele que esta ao nosso lado sempre, o melhor amigo, aquele que nos ama mesmo que todos ao nosso redor nos critique, mesmo sendo pecadores, ou falhos, aquele que vive, que talvés não podemos ver mas que podemos sentir, ta ai um textinho que fiz chamado Carta para Deus:
 
http://29.media.tumblr.com/tumblr_lembfsfKUx1qec43eo1_500.jpg

Querido Deus...
Estou te escrevendo com um motivo diferente dos motivos anteriores, eu não te peço nada apenas escrevo pra te agradeçer, obrigado por te conheçer pois enquanto muitas pessoas não sabem da sua existência eu sei, obrigado porque mesmo tão fraquinha e pecadora continuar servindo a ti, obrigado pelo seu amor incondicional em minha vida, obrigado por ter aceitado ser o meu melhor amigo aquele que conheçe toda a minha vida, aquele que secou as minhas lagrimas quando mais pareciam não ter um fim, te agradeço por livrar-me dos laços do inimigo, obrigado pois sei que tu nunca deixou-me de lado mesmo quando tu ficou em ultimo lugar em minha vida, me arrependo por todas as vezes que deixei lagrimas escapar dos seus olhos com certas atitudes, perdoa-me Deus, por tentar ser alguém melhor e certas vezes não conseguir, a unica coisa que te peço Deus é que tu nunca deixe que eu saia do seu caminho ou desvie da tua presença, não deixa que se apaguem dos meus olhos o brilho do primeiro amor por ti, não deixa essa comunhão cessar, eu te amo! e quero que esse amor dure até que um dia eu deite e não levante mais, pois ai terei certeza que fui te encontrar, Deus que através de mim o seu rio possa fluir alcançado os perdidos e que eu possa te apresentar as pessoas que ainda não te conheçe, afasta de mim tudo que me afasta de ti quero estar constantemente em sua presença, Deus apenas te agradeço..
-Everli Barbara

0 GL comentaram :

Postar um comentário

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo