Voltas aulas.

Oi garotas ferias acabando e aula novamente, bom hoje eu vim falar obviamente de materiais escolares, comprar os materias é um missão meio dificil as vezes pra mim porque eu acho que os materias que você escolhe define a personalidade que você tem então geralmente temos que fazer tudo para caprichar, tem garotas que gosta mais de materiais românticos, mais rock, mais pop, mais simples, e mais natural, já eu sempre mudo de ideia hoje vim mostrar pra vocês os meus materiais eu simplismente amei todos, esse ano quiz algo diferente do normal optei mais por um rock mais sempre com um toque de romântismo que eu adoro...



Ai está, os cadernos é um cute bem fofo dos mostrinhos, e o outro do macaquinho *-*, a mochila perfeita preta com caveira de lacinhos vermelhos que gamei.
 Algumas dicas para voltar a estudar a boa primeira impressão é tudo principalmente se é o primeiro ano em uma escola, a produção do penteado do look é bem importante principalmente pelos gatinhos, vale investir em um penteado despojado uma maquiagem bem natural, e um otimo alto estima...

                        








Espero que tenham gostado das dicas otima volta as aulas pra você..
 Beijos Everli Barbara.

0 GL comentaram :

Postar um comentário

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo