Customisando camisa velha com macaquinho.

Olá Garotas Ligadas, descupa nunca mais ter postado estou totalmente sem ideia mas aberta para sugestões, Enfim, final de semana eu não sair pra lugar nenhum e estava um tédio total aqui em casa, então decidi customizar uma blusa manchada que tinha por aqui resolvi pintar um macaquinho nela e claro vim postar o tutorial aqui pra vocês espero que gostem...


O que vamos usar:
Camisa
Régua
Lapis ( normal ou de tecido )
Tesoura
Tinta de tecido ( marron, rosa claro, vermelho, preto)
Caneta de tecido

1º passo: O primeiro passo é a camisa, a que eu tinha aqui tava manchada de graxa nas mangas e a gola era apertada e o tecido meio mole tipo aquelas camisas de show, então eu tirei as mangas e cortei em V.
 2º Passo: Fazer o desenho na folha no caso eu desenhei um macaquinho e ao lado um I, e logo após recortar e desenhar na camisa.
 3º Passo: É pintar com tinta de tecido, pro rosto usei rosa claro, e pro resto usei marron.
 4º Passo: Depois de tudo pintado, vamos fazer as bordas do desenho pra dá aquela finalizada com caneta de tecido, e depois passei as bordas da blusa na vela pra dá um efeito meio onduladinho, em cima fiz dois corações rosa porque manchou de tinta.



Espero que gostem, manda dicas e sugestões de posts
Beijos, Everli Barbara.


1 GL comentaram :

  1. Adorei, a camisa ficou suuuper fofa!
    http://small-crazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo