Promessas de ano novo que nunca cumprir.

Olá garotas ligadas bom como está tão perto de Natal e do Ano novo resolvi fazer esse post, todo ano novo agente faz milhares de promessas tanto de mudanças, de melhoras, ou até mesmo promessas pra fazer com que o novo ano seja totalmente melhor do que o ano que se passou, mas nem sempre cumprimos essas promessas por isso resolti fazer uma lista das promessas de ano novo que nunca cumprir...

1- Não se apaixonar: Essa é uma das promessas que mais faço se você é garota concerteza você já fez uma promessa como essa, agente sempre cansa ne verdade? cansa de confiar se entregar se apaixonar e no final ser iludida, ter o coração novamente em pedaços por uma pessoa que chega na sua vida te marca e vai embora, porém essa promessa concerteza é impossivel de ser realizada pois não podemos mandar no coração, sempre apareçe alguém pra pegar os pedaços e juntar novamente.

 2- Deixar a preguiça de lado: Bom acho que isso é quase impossivel a preguiça sempre está presente nem que seja pouco mais tudo cansa, aquela preguiça de acordar cedo, preguiça de estudar, preguiça de fazer os deveres diario, enfim deixar a preguiça é uma promessa que você nunca vai cumprir.

3- Economizar: Bom é uma das promessas mais dificeis de consegui cumprir agente sempre tem algo que encanta os nossos olhos e quer comprar, aquela reserva para uma festa, uma viagem, um show, sempre é usada pra nossos interesses uma roupa perfeita que agente vê, acessorios, bolsas enfim, não tem como resistir..
4- Comer menos doce: É uma promessa quase impossivel pra mim, já começo a quebrar a promessa no propio ano novo, não tem como resitir os doces as tortas, o CHOCOLATE *o*, é uma das promessas que não tem como cumprir mesmo.
 5- Estudar ainda mais: Bom todo ano eu estudo muito pra passar logo nas duas primeiras unidades, e todo final de ano eu prometo a mim mesma que vou estudar ainda mais vou me empenhar ainda mais, porém não podemos passar a vida só estudando claro estudar sempre mais tem igreja, familia, amigos, passeios, não tem como comprir...
6- Tomar menos refrigerante: É uma missão tensa pra mim, eu amo refrigerente e já tornou um vicio não consigo comer mais nada se não tiver refrigerante mais refrigerante faz muito mal a saude e eu sempre prometo que vou diminuir que vou tomar apenas no final de semana mais sempre eu quebro a promessa.


E você quais são as promessas de ano novo que você nunca conseguiu cumprir? espero que tenham gostado da minha lista, e continue sendo uma garota ligada
  Bjos :*
 

2 GL comentaram :

  1. haha' igual a mim...
    Beijinhos, http://milly-blogdamiu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Sei que não sou tão presente por aqui, mas hoje estou passando para desejar um ótimo Natal. Agradeço pelo tempo seguindo o Embalaço.

    Não esqueça de visitar mais vezes:

    http://www.embalacoartistic.blogspot.com

    http://embalaco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo