Papo de garota " sou BV "



Olá garotas hoje vamos bater um papo de garota sobre um assunto bem comum entre nós garotas,  ser BV, enfim pra quem não sabe as siglas bv significa " boca virgem" quem nunca foi bv ? bom as garotas que ainda são, tem medo, as vezes sofre pois é vitima de zuações e tals.
  ser BV, é a coisa mais normal do mundo e agente só descobre que é a coisa mais simples, quando agente não é mais, dá até uma vergonha de dizer eu sou bv ou até mesmo o medo de beijar pela primeira vez a insegurança, de fazer algo de errado, a baixa alto estima ou até mesmo de querer manter o bv, ou muitas vezes a espera de um " garoto certo".
  O primeiro beijo agente nunca esqueçe, é um momento lindo, por mais que não dure por muito tempo ou talvez sim, é um momento que agente vai levar pra sempre, por isso o ideal é ser com a pessoa que você realmente gosta pois não a nada mais lindo do que um beijo apaixonado.


Enfim vamos conheçer algumas historias de garotas que eram BV:

A historia da E.
" Bom até algum tempo eu ainda era bv, me sentia muito insegura, não sabia o que fazer, e queria muito dividir esse momento com alguem especial, alguém que eu gostasse e que gostasse de mim, toda vez eu fugia até que um dia encontrei alguem que eu gostava de verdade e sem ao menos esperar aconteçeu, eu ficava tipo bem tensa porque não sabia o que fazer, pior ainda que sou muito timida, ficava pensando pra onde coloco a lingua, ou como mexo o rosto, seilá, eram varias duvidas mais simplismente aconteçe é algo que agente acha que não sabe mais na mesma hora aprende, o primeiro beijo foi tipo diferente, eu não sabia pra onde colocava a lingua e o pior eu sempre fui na minha, bem queta, achei meio nojento, mais enfim a experiência foi otima, agente acha que ser BV, é a coisa mais tensa, mais na realidade é a coisa mais normal, depois que você tira seu bv você olha pra trás e diz, porque eu tive tanta vergonha de dizer que eu era bv ? por isso espere a pessoa certa, não o garoto perfeito, impossivel ! mais alguém que você goste de verdade não tenha pressa, quando for pra aconteçer, aconteçerá. "

A historia da B.

"Querida, eu também tinha pavor! Eu pensava: o que será que tenho que fazer? o que faço com a língua? como mexo a boca? onde boto a mão?... PRA QUE? Só pra me confundir mais!! Rsrs.. E nada de ficar nessa ansiedade, por favor!!! Eu era exatamente assim. Ficava pensando nisso, armando pra eu perder o BV... Acabou que um dia, fui no shopping com 3 amigas minhas pra me divertir. Quando voltei pra casa, adivinha? Um menino querendo ficar comigo, aquela hora da tarde, no sol. Auahuahauha, na hora, eu nem fiquei nervosa. Fui tranquila, e bem calma e rolou. E sabe o que aconteceu? Na hora, parecia que eu era expert em beijo, porque é tão fácil. É uma coisa que rola naturalmente. Mas vou te dar umas diquinhas... Tente ficar calma, porque nervosismo, só atrapalha. Leva sempre uma balinha na bolsa, pra evitar mau hálito. Só fique com quem você quiser, nada de ficar forçado, senão, o beijo vai ser horrível. E fique só se você se sente a vontade. E boa sorte, amiga!!! Nada de medo, não sabe o que tá perdendo! Rsrs. Beijão!! "




Espero que tenham gostado das dicas, você é bv? ou tem uma historia quer dividir? mande pra gente dicas, perguntas sugestões, aqui tem sempre alguém pra te ouvir e te ajudar, mande pelo nosso contato não colocamos seu nome, bjs.



1 GL comentaram :

  1. Sabe eu me chamo giovana paiva , e eu amo um menino ele é piqueno um dos mais bonito do colegio mais oq acontece é que sou Bv eu tenho medo de errar e de ele sair contando a todos me sinto muito triste por isso pois entre minhas amigas sou a unica Bv

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo