Bolo de 15 anos



Olá garotas, hoje decidi falar sobre aquele momento tão especial chamado festa de 15 anos, esses dias eu tava me decidindo se iria fazer ou não, nem tava muito afim de fazer, mais como 15 anos é uma vez apenas eu vou fazer, vai ser no ano que vem mais já começei a olhar a decoração o bolo, o penteado a maquiagem essas coisas, Bolo: Claro que o bolo é uma das partes mais fundamentais do aniversario de 15 anos, e ele varia de acordo com o tema, e com a cor da festa, e o estilo da garota também, separei algumas dicas pra vocês:

Esse bolo abaixo é uma otima dica, pra você que decidiu fazer um aniversario mais romantico e ao mesmo tempo fofo.


Bom esse bolo foi um dos que eu me indentifiquei como a cor do aniversario decidi rosa e preto, eu gamei no bolo, com estampa poá muito fofo e estiloso também.

Inspirado na saga crepusculo:
                                       
                                             Para as vaidosas que adora maquiagem, :
                                           
                                           Para as garotas mais rock:
                                    
                                  Para as mais fofas e romanticas:
                                           
                                                             Bolo presente:
                                     

Espero que gostem da dica
    bjs Everli Barbara.

0 GL comentaram :

Postar um comentário

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo