Maker

Olá garotas, bom já era pra mim ter postado aqui a muito tempo mais quando tou na internet é tanta coisa pra fazer que esqueço de tudo enfim, como vocês sabem sou de Salvador- Bahia, e aqui anualmente tem uma festa gospel chamada CLAMA BAHIA, é um show de musica gospel, é um evento show que loooota de gente e esse ano teve e eu fui, foi otimo mais o melhor de tudo que o camarote foi patrocinado com  a EMBELLEZE, então tinha muitas tranças e maquiagens e eu obviamente quis e fiquei registrando algumas maker, e vim postar aqui pra vocês:

 Maker do show:
1º Maker: rosa, lilais, e roxa.
2º Maker: rosa, amarelo e gliter.

Maker da embelleze:

 Ai algumas maquiagens da embelleze pra se inspirar e tentar fazer em você também que se interessou também pode fazer o curso da embelleze, vale muito apena, as maquiagens são show,  *-*

 Espero que gostem das maker beijos.
      

0 GL comentaram :

Postar um comentário

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo