Dicas + meu look = Estilo Rock.

Bom garotas, tempão sem postar aqui tipo super sem assunto, e meio que sem vontade mesm, mais enfim hoje vim postar aqui pra vocês um 2 em 1 Dicas mais Meus look, sobre o estilo rock, a maioria das garotas amam estilo rock, mesmo que não seja aquele rock bem doido, mais um rock romantico ou algo assim, enfim o rock sempre esteve na moda, veja alguns exemplos de look rock pra se inspirar com as roupas que você já tem no ármario:


Jaqueta:  A jaqueta a aquela finalizada no look, principalmente pra um look rock, é só combinar as cores e as peças.

 





Jeans destruido: Bom esse tipo de jeans, fica muito show pra você que quer aquele visual mais menina mal.





Alguns looks rock:


Bom como eu disse seria um  quadro dois em um e vim postar obviamente MEU LOOK ROCK:


 Espero que tenham gostado da dica, beijos
            Everli Barbara.

0 GL comentaram :

Postar um comentário

Obrigado por comentar, não esquece de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha. ♥

OBS: Quem não gosta do blog ou do post favor não ofender e nem falar palavrões simplismente não acesse o blog!

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo